Publicidade

Últimas Notícias

POR ONDE ANDA HILDON CHAVES? PREFEITO SUMIU DESDE O DIA 17/05 E SEU PARADEIRO É GUARDADO AS SETE CHAVES POR SEUS ASSESSORES

A última postagem supostamente feita pelo chefe do executivo municipal em sua rede social Facebook, foi no dia 17/05 as 08:18 hs da manhã.
Hildon e sua fonte inspiradora João Doria, Ex prefeito de SP
Há exatos 10 dias, quando o prefeito Hildon Chaves, supostamente fez sua última postagem no perfil oficial Dr. Hildon, do Facebook, que "ninguém sabe seu paradeiro" e a cidade está sem comando! Na oportunidade, o prefeito falou em sua postagem sobre o asfaltamento dos bairros Mariana e São Francisco:
"Estive por lá para acompanhar o início das obras e escutar a comunidade. Pude ver estampado nos rostos dos moradores a gratidão por esta mudança que foi tão aguardada por mais de 30 anos, e que agora torna-se realidade."
Última postagem "oficial"
Segundo uma fonte de dentro do gabinete, "ele tirou 10 dias de descanso e foi pra EUROPA, mas os assessores mais próximos estão proibidos de falar até entre eles sobre seu paradeiro, e a ordem é manter a imprensa longe do gabinete até a terça feira, 29/05, data de seu retorno."

É publico e notório o rompimento entre o prefeito e seu vice Edgar Tonial, e por esse motivo o prefeito sempre que "quer dar uma fugidinha", ele some por um período máximo de 14 dias, retorna, faz uma média aqui na cidade durante uns dois dias, e volta a viajar, e assim ele vai levando seu mandato. Só no primeiro ano de mandato, foram quase 90 dias viajando. E este ano, suas andanças já alcançam quase 50 dias.

E A CÂMARA DE VEREADORES?

Está inerte perante o prefeito! Mas sete vereadores já se insurgiram e até formaram um bloco chamado: A BASE DO POVO, em alusão ao que o prefeito também batizou seu grupo de A BASE DO PREFEITO!

A BASE DO POVO é formado pelos vereadores(as): Cristiane Lopes, Ada Dantas, Ellis Regina, Aleks Palitot, Da Silva, Luan da TV, e Macio Oliveira.

A BASE DO PREFEITO é formada pelos vereadores(as) Alan Queiroz, Edwilson Negreiros, Zequinha Araujo, Marcelo Reis, Marcelo Cruz, Marcio Miranda, Marcio do SITETUPERON,  Pastor Edseio, Jair Montes, Mauricio Carvalho, Junior Cavalcante, Joelna Holden, Jurandir Bengala e Jacaré.

Três vereadores DO PREFEITO confirmaram que ele está na Europa, mas dizem que se forem questionados, NEGAM VEEMENTEMENTE que confirmaram. Já um deles GARANTIU que o prefeito estava na cidade, mas NÃO VIU ELE PESSOALMENTE e nem falou por telefone.

Nenhum VEREADOR(A) DO POVO se manifestou sobre o paradeiro do prefeito. 
 
Enquanto isso, a cidade está completamente sem comando, com uma crise sem precedentes, e a agravada pela paralisação dos caminhoneiros. 

Por onde anda HILDON CHAVES?


  

Nenhum comentário