Publicidade

Últimas Notícias

RADICALIZOU! ACRE E GUAJARÁ MIRIM ESTÃO ISOLADOS E MANIFESTANTES QUEREM SOLUÇÕES OU NÃO ABREM A BR

Já são quatro distritos e mais Guajará Mirim que aderiram ao protesto e fecharam suas rodovias. NÃO PASSA NADA em VISTA ALEGRE, MUTUM, JACI PARANÁ, CALIFÓRNIA E GUAJARÁ!


Todos os distritos da Ponta do Abunã estão pedindo socorro, e segundo as lideranças do movimento, "NÃO TEMOS MAIS PRAZO ESPERAR POR ESSE SOCORRO, TEM QUE SER AGORA!"
O movimento começou na terça feira as 16 horas com o fechamento da BR 364 somente em VISTA ALEGRE DO ABUNÃ e devido as muitas ocorrências na área da saúde e educação principalmente, o movimento se estendeu por toda a PONTA DO ABUNÃ, já que os distantes distritos que fazem parte de Porto Velho, TODOS apresentam os mesmo problemas, que soma-se as muitas operações do IBAMA, que apreende madeira, fecha madeireiras e serrarias, e consequentemente gera desemprego e revolta, e essa revolta explodiu na última segunda feira quando novamente uma ambulância que seguia para Vista Alegre, depois de sair da oficina pela enésima vez, simplesmente perdeu um pneu, e com isso, duas vitimas de acidente tiveram que ser transportados na carroceria de camionete.

DISTRITOS FECHADOS
Até a meia de ontem os manifestantes estavam abrindo a BR e fechando as 6 da manhã, agora eles prometem não abrir mais em hipótese nenhuma, já que nenhum representante publico apareceu para dar uma satisfação para a população.

Neste momento moradores de UNIÃO BANDEIRANTES também já estão se encaminhando para o local do protesto para engrossar a manifestação. 

A tensão é total no local. 







Nenhum comentário