Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - OUTROS DISTRITOS DA PONTA DO ABUNÃ ADEREM AO MOVIMENTO DE PROTESTO NA BR 364

Nesta manhã de quarta feira, alunos das escolas estaduais e municipais aderiram o movimento e se juntaram aos manifestantes que fecharam a BR.
Alunos engrossam movimento
                                  ALUNOS PEDEM AJUDA!

"A Escola estadual Antônia Vieira Frota de Vista alegre do Abunã está sem professores , Alunos do salto (período da tarde) estão sem aula desde que começou a ano. O que é isso, aonde vamos parar? Isso é muito triste! Não temos ônibus adequados com cintos de segurança e nem em bom estado. 
Minha gente, cadê a segurança dos alunos? a segurança deles fica aonde? Como que os alunos estão sem professores até hoje? Todos os dias os alunos do salto vão pra escola, e todos os dias a mesma coisa "amanhã tem," "semana que vem tem"... Tem, tem, e nunca tem! E esses professores que até agora não apareceram não gente? Isso não pode ficar assim não! Vamos agilizar ai, bora resolver isso! 

BORA COMPARTILHAR AI GENTE PRA CHEGAR EM ALGUÉM, POR QUE ISSO PRECISA DE SER TOMADO UMA ATITUDE URGENTE!

Esse é apenas um dos pedidos de socorro dos alunos da Ponta do Abunã que corre pelas redes sociais. Agora, os alunos resolveram também fazer a sua parte e passaram a engrossar o movimento que fecha da BR 364 em VISTA ALEGRE DO ABUNÃ desde as 16 horas de terça feira 15/05.
Hoje pela parte da manhã os manifestantes de Vista Alegre receberam o reforço dos moradores de CALIFÓRNIA, que também queriam fechar a BR lá na frente do distrito, mas foram convencidos pelos lideres do movimento, a se juntarem á eles porque as cobranças são praticamente as mesmas. 

Escolas de Vista Alegre permanecem fechadas e os alunos estão todos na barreira montada na BR sem deixar passar nada. Os manifestantes dizem que não vão mais abrir a meia noite como inicialmente estava previsto, agora SÓ ABRE COM A PRESENÇA DE REPRESENTANTES DO MUNICÍPIO E DO ESTADO PARA NEGOCIAR. 

Nenhum comentário