Publicidade

Últimas Notícias

ASSESSOR DE HILDON CHAVES NÃO CUMPRE ACORDO JUDICIAL E AGORA É PROCESSADO POR AMEAÇA, INJURIA, DIFAMAÇÃO E CALUNIA

O fato envolve o assessor de redes sociais ARNALDO LOURENÇO, vulgo BUIU, que ameaçou e ofendeu moralmente este blogueiro.
Ata de audiência de conciliação no dia 14/05/2018
Tudo começou quando em meados do mês de março deste ano, vazou um áudio do assessor BUIU, onde ele falava no grupo do PSDB, que "o partido (PSDB) teria que arrumar alguém para FAZER O SERVIÇO SUJO na eleição de 2018, porque ele não estava a fim de fazer tal serviço, mas que ALGUÉM TINHA QUE FAZER!" e esse áudio foi transcrito na integra aqui mesmo no blog.

Após a publicação da matéria, vazaram mais dois áudios do grupo do PSDB onde BUIU afirmava que "ao encontrar o vagabundo do Caldeira, vou passar com uma carreta por cima dele! vou quebrar ele todo! Vou acabar com ele!"

Diante das graves ameaças, uma Ocorrência Policial foi registrada no 1º DP e o assessor valentão foi intimado para uma audiência de conciliação no Juizado Especial no dia 14/05. Mas antes disso, mais precisamente no dia 01/05, Buiu voltou a ser noticia aqui no blog quando o mesmo publicou uma suposta pesquisa onde ele afirmava que 87% da população de Porto Velho odiava os servidores públicos. 
Pesquisa Fanta
Isso tudo em meio a uma grave crise entre o prefeito e os servidores públicos, onde os mesmos acusavam o prefeito de perseguição contra a categoria, ao tentar implantar as OSS em nossa capital. 

Esse fato foi suficiente para que o assessor valentão e boca suja vir pra cima deste jornalista feito um cão feroz, destilando veneno até contra a minha família...Dentre algumas das ofensas, Buiu afirmou que este blogueiro É CORNO, BANDIDO, PILANTRA, VAGABUNDO, ESCROQUE, ACHACADOR, RACISTA, dentre outros impropérios que só poderiam vir mesmo da cabeça de uma pessoa como BUIU.

Outra Ocorrência Policial foi registrada e com ela uma ação por danos morais e pedido de indenização como reparação desses danos no valor de 20 mil reais.

No dia da audiência de conciliação o falastrão e valentão não mudou o tom, e diante de uma conciliadora incrédula, ele voltou a fazer ameaças contra minha pessoa e contra minha integridade física. 

O clima ficou tenso entre ambas as partes (EU e ELE) e foi quando a conciliadora imediatamente solicitou que a Juíza fizesse naquele mesmo dia a audiência de instrução. E assim foi feito!

Buiu então baixou a bola, ouviu atentamente minhas acusações e meu posicionamento que seguiria com o processo civil e criminal contra o mesmo. 

Ao se lamentar que "tinha 60 anos de idade e que essa seria a primeira vez que estaria sendo processado", fiz-lhe então a proposta de RETRATAÇÃO PUBLICA, que foi imediatamente aceita pelo mesmo, e que no final na audiência, ficou decidido como seria a retratação e que o mesmo teria 30 dias para o cumprimento do acordo, caso contrário, o processo seguiria seus trâmites normais, com o processo civil e criminal, que podem resultar em uma pena de 1 a seis meses de cadeia e multa, e ainda segue o processo por danos morais, injuria e difamação.  

O PRAZO TERMINOU ONTEM 14/06, E O MESMO NÃO CUMPRIU O ACORDO JUDICIAL. 

O processo agora segue os tramites normais, sem qualquer possibilidade de acordo.    

Nenhum comentário