Publicidade

Últimas Notícias

ENQUETE DE REDES SOCIAIS APONTAM MARINHA RAUPP E LINDOMAR GARÇOM COMO OS DEPUTADOS MAIS ODIADOS PELOS INTERNAUTAS

Este blogueiro/jornalista perguntou: Dos oito deputados federais de RO, qual deles você não quer ver nem pintado de ouro e prata?
Os "vitoriosos" da enquete
A internauta Soniamar Salin escreveu: O 1,2,3,4,5,6,7 e 8. Se alguém insistir em votar nesse povo aí tem mais é q se ferrar mesmo...mas, se for para escolher um apenas, a Marinha Raupp.

Já o Joelson Chaves de Queiroz saiu com essa: Uma escolha muito difícil, não quero ver mais nenhum deles.Tem que votar em um escolho GARÇOM.

A enquete foi lançada na manhã deste sábado, e até as 16 horas, mais de 200 internautas deixaram seu comentário, e quase a metade deles afirma que TODOS OS OITO DEPUTADOS NÃO MERECEM MAIS A CONFIANÇA DO POVO, mas apontam um de "sua preferência" que não querem ver nem pintado(a) de ouro e prata. 

No incio da enquete, a deputada Marinha Raupp saiu disparada na frente, mas logo em seguida, Lindomar Garçom foi se aproximando, e chegou até a ficar na frente da esposa de Valdir Raupp, mas ai foram surgindo os mais diversos comentários a respeito da deputada, e ela retomou a ponta. E neste momento, os dois estão "emparelhados" na frente, com uma "leve vantagem" pra Marinha Raupp.

LÚCIO MOSQUINI também foi citado algumas vezes, assim como MARIANA CARVALHO, EXPEDITO NETO E NILTON CAPIXABA.

MARCOS ROGÉRIO e LUIZ CLÁUDIO, até o momento não foram citados individualmente, nenhuma vez, mas seguem no grupo dos internautas que quer distância de todos os oito representantes de Rondônia em Brasília. 

Apenas o líder comunitário Claudio do Ulisses saiu em defesa de Lindomar Garçom, e escreveu: "O Garçom e o único que ajuda porto Velho."

Isso foi o bastante para que a galera caísse de pau em cima do Claudinho do Ulisses, como ele é conhecido.

Em sua defesa, já que comentaram que Claudinho recebia pra defender Garçom, ele respondeu: "Carlos Caldeira, pra teu governo sou assessor do JAIR MONTES e eu lhe convido para quinta feira as 19 horas na rua Petrolina, o lançamento da casa lotérica, autoria do deputado Garçom, o único que lembra da Leste, vem aqui dizer que é mentira, lhe aguardo."

E a enquete segue em meu perfil no Facebook. 

Entre lá, comente e compartilhe, vamos ver como vai terminar esse teste popularidade de nossos representantes em Brasília. 

Um comentário

Unknown disse...

Acho que não deveria voltar nenhum desses, meu voto pra deputado federal e do Pastor Sebastião Valadares.