Publicidade

Últimas Notícias

SECRETÁRIO DE OBRAS NÃO APARECE EM REUNIÃO NA ZONA SUL E VEREADOR JAIR MONTES LHE CHAMA DE MEDROSO E DIZ PRA ELE PEDIR PRA SAIR

"Nos temos hoje seis vereadores que são oposição ao prefeito e que estão fazendo muitas denuncias ao MP, e o MP está chamando todo mundo pra se explicar."
Vereador Jair Montes
As declarações do vereador aconteceram em uma reunião com moradores do bairro Cidade Nova, onde a população estava esperando a presença do secretário da SUOPS, Diego Andrade, para junto com o vereador e mais o presidente da EMDUR, darem uma satisfação a respeito de encascalhamento, asfalto e iluminação pública. 

Diego não apareceu, e segundo o vereador Jair Montes, mandou um áudio para justificar sua ausência, já que segundo ele, naquele momento estava no MP, dando satisfação a promotores a respeito de muitas denuncias feitas pelos seis vereadores que fazem oposição ao prefeito. 

"Eu falo com toda tranquilidade, eu acho muito difícil o Diego continuar secretário, porque ele já falou com o prefeito que quer entregar porque ele está com medo, eu não sei do que ele está com medo, mas ele já disse que quer entregar a pasta". Disse Jair em meio ao espanto dos moradores. 

Bem a seu modo, Jair Montes ainda falou que se o secretário está com medo da população, que entregue o lugar. 

Veja o Vídeo de WILLIAN FERREIRA

Nenhum comentário