Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - JUSTIÇA CONFIRMA LIMINAR QUE PARALISA OS TRABALHOS DA COMISSÃO QUE AFASTOU O VEREADOR LÚCIO ROJAS DE CANDEIAS DO JAMARI

A mesa diretora publicou edital convocando o suplente MIGUEL KELVIAN SENA (MIGUELZINHO SENA) para tomar posse nesta sexta-feira as 14:30. Vai ter que ficar para outra oportunidade!
Decreto de convocação do suplente Miguelzinho
Foi um duro golpe nas pretensões dos vereadores de Candeias do Jamari, que tentam a todo custo, arrumar artifícios para no final de tudo, conseguirem afastar o prefeito Luis Ikenohuchi. 

Dessa vez eles tentaram afastar o vereador LÚCIO ROJAS, mesmo com um MANDADO DE SEGURANÇA impetrado pelo mesmo e deferido pela justiça, a comissão processante passou por cima da decisão judicial e afastou o vereador. 

Com as barbas de molho, a mesa diretora também entrou na justiça para cassar a liminar do vereador e darem posse ao suplente,  mas suas tentativas firam rechaçadas ontem, já que o Desembargador Roosevelt Queiroz indeferiu o pedido e invalidou todos os atos da sessão que cassou o mandato de Lucio Rojas.

O sexteto estava tão confiante de uma decisão favorável a eles que até convocaram o suplente MIGUEL SENA para tomar posse nesta sexta feira as 14:30 na Câmara de vereadores. Só que o ato vai ter que ser cancelado, já que dessa vez, se passarem por cima de decisão judicial, o presidente EDCARLOS SANTOS pode ser preso por desobediência e ainda ter que pagar uma multa de 100 mil reais.  

Outras decisões importantes foram tomados  pela justiça de Rondônia, que podem por um fim definitivo nas pretensões dos vereadores de Candeias do Jamari

Detalhes, logo mais. 

Vejam a decisão do desembargador:




Um comentário

Unknown disse...

To achando que este jornal ta do lado to prefeito, pois só fala mal dos vereadores... Esta e minha opinião...