Publicidade

Últimas Notícias

VEREADOR JAIR MONTES PERGUNTA: "QUE PORTO VELHO VOCÊ QUER PARA O FUTURO?"

Jair Montes copia projeto "Brasil do Futuro" da Rede Globo e pede que o Munícipe grave vídeo e mande para o seu celular.
"Que Porto Velho você quer para o Futuro"
O Projeto "A Porto Velho que eu Quero" foi lançado na última terça feira, 05/06, pelo vereador JAIR MONTES/PTC, pré-candidato a deputado estadual.

A intenção do vereador, segundo seu banner, é saber da população da capital, o que o Portovelhense quer para nossa cidade, e segundo Jair, o munícipe pode fazer um vídeo de 20 segundos e depois é só enviar para seu whatsapp (69) 99292-2424 que ele publicara em sua pagina pessoal.

Portanto, está ai uma importante ferramente para você mostrar toda sua satisfação ou seu descontentamento com nossa cidade, com seu bairro ou sua rua, e enviar para um dos vereadores que fazem a base do prefeito na câmara, e que foi eleito exatamente para isso. Só que agora, com essa ferramente, você fiscaliza e o vereador, teoricamente, cobra do prefeito. E tudo isso sem que ele precise sair do seu gabinete para ir até os bairros da cidade para fazer suas cobranças. 

Nenhum comentário