Publicidade

Últimas Notícias

BOMMMBAAAA! AGORA QUEM PODE FICAR FORA DA DISPUTA AO SENADO PELO MDB É O SENADOR RAUPP

Executiva Nacional vai intervir no MDB/RO e "se RAUPP não estiver bem nas pesquisas, quem vai ficar de fora é ele!" Disse uma fonte de dentro do diretório estadual. 
Agora é Raupp que está na berlinda
E os bastidores do MDB continua pegando fogo. Confúcio Moura agora está sendo bombardeado por todos os lados, mas segue na trincheira correndo o trecho e mostrando que tem bala na agulha. 

Confúcio recebeu a noticia de uma possível intervenção da executiva nacional, que pelo andar da caruagem, e por vontade de seus eleitores, pode deixar o senador VALDIR RAUPP fora da disputa. 

Isso mesmo, segundo informações colhidas com fontes de dentro da executiva estadual, a nacional do partido cogita a possibilidade de deixar fora quem estiver com pior desempenho nas pesquisas, e com isso, o senador que trabalha 24 horas por dia pra puxar o tapete do ex governador Confúcio Moura, já pode ficar com as barbas literalmente de molho. Ainda mais agora que acaba de ser divulgada nova pesquisa na corrida para o senado em que Confúcio Moura aparece em primeiro lugar com 24,54% das intenções de votos e o senador Raupp vem apenas em 3º lugar com apenas 8,15%. Ou seja: Confúcio Moura tem o triplo de pontos indicados ao seu maior desafeto e concorrente. 

O certo é que neste momento, Confúcio está "rifado", e se depender somente de Raupp e seu suplente Tomás Correia, ele fica fora da disputa.

Pesquisa divulgada nesta quarta feira 18/07
Na noite desta quarta feira, os caciques do MDB já estão reunidos para decidir o futuro dos dois pré candidatos, e tudo leva a crer que os "cabeças" do partido devem jogar Raupp pra escanteio e todos passarem a abraçar a candidatura de Confúcio Moura.

Este será um duro e merecido golpe em Valdir Raupp, que caso se confirme essa reviravolta, já pode se preparar para enfrentar a 13º Vara Federal de Curitiba, onde o Juiz Sergio Moro deve estar ansioso esperando todos os envolvidos na Lava-Jato que por ventura perderem o foro privilegiado.  


3 comentários

Unknown disse...

Torcendo que o barbudo não se reeleja e que o Juiz Moro possa desenvolver seus trabalhos para mandar prender esses ladrões protegidos pelos cargos eletivos.

Unknown disse...

Duvido muito. Muitos anos mandando e desmando no partido em nosso estado. Arrisco até apostar que isso não acontecerå. Barba velha do PMDB.

Douglass Suckow disse...

😱😱😱