Publicidade

Últimas Notícias

É BOMBA! VALDIR RAUPP E TOMAS CORREIA TRAEM CONFÚCIO MOURA E ENFURECEM MILITÂNCIA MDBISTA

Para consumar a traição, Valdir Raupp e seu fiel escudeiro, presidente do MDB/RO Tomas Correa, vão a casa de Confúcio e na maior cara de pau, falam pra "ele esquecer tudo o que prometeram a dois meses atrás". 
Raupp apunhalando Confúcio pelas costas
O alerta foi dado aqui mesmo pelo blog: "Dr. Confúcio Moura não deveria confiar em Valdir Raupp!" Mas ele foi induzido e enganado pelo próprio senador e pelo presidente do partido Tomas Correia, que ao tomarem conhecimento que Confúcio trocaria de partido para poder ter garantido sua vaga na disputa ao senado, foram até a residência dele e lhe convenceram a ficar "porque tinha vaga garantida junto com Raupp".

Agora, Raupp e Correia dizem na executiva que só tem vaga para Raupp, que se Confúcio quiser disputar a eleição, vai ter que vir a Deputado Federal. E ai teria que disputar com a esposa do senador, Marinha Raupp.

Confúcio sempre teve os dois pés atrás com Raupp! Isso desde o episodio da TRAIÇÃO do mesmo com o falecido Ex Senador RONALDO ARAGÃO, que também foi vitima da sordidez de Raupp e seus asseclas!

Durante o sábado vazou uns áudios do ex governador, que, triste com tudo que estão lhe aprontando, desabafou com uma amiga, dizendo que está sendo vítima da sordidez de Raupp, sua esposa Marinha e do presidente Tomas Correia.

Confúcio confidencia com sua amiga que foi até Brasilia, no diretório nacional do partido, protocolar esse golpe baixo do Senador Valdir Raupp e sua esposa, e termina bombardeando aquele que outrora se fingiu de amigo: "Raupp tem sido bandido e descarado em relação a minha pessoa". "Nunca passei por isso em minha vida!" Finaliza Confúcio, que promete brigar pela vaga até o último minuto.

A militância, que tem uma verdadeira adoração por Confúcio, já se articula para jogar pesado contra o traidor Raupp, e prometem fazer muito barulho até a convenção.

Nenhum comentário