Publicidade

Últimas Notícias

É HOJE! COM OS BASTIDORES BEM MOVIMENTADOS, CONVENÇÃO DO MDB É A MAIS ESPERADA DOS ÚLTIMOS ANOS

Toda atenção politica do estado de Rondônia estará voltada para a convenção do MDB, que acontece hoje na sede do partido em Porto Velho. 
Os dois personagens principais do MDB
Os dois meses que antecederam o dia de hoje, para convencionais, militantes, simpatizantes e eleitores do MDB, foram os mais movimentados de toda a historia da legenda no estado de Rondônia.

O ex governador Confúcio Moura revelou uma trama sórdida e covarde perpetrada pelo senador Valdir Raupp e seu suplente, o presidente da sigla, Tomas Correia, que tramaram nos bastidores um plano diabólico para deixar Confúcio fora da disputa pelo senado federal.

Confúcio acusou o golpe, se abateu, se recolheu e voltou ao combate prometendo "dinamitar" Raupp e seus asseclas caso a traíragem se consumasse, o que deve acontecer, ou não, hoje.   

Detentores de mandato e convencionais do partido, e o próprio Confúcio, pregam a união, enquanto Maurão de Carvalho, pré candidato ao governo e o senador Valdir Raupp, continuam pregando  traição à Confúcio.

Na última sexta feira, vazou mais um áudio que comprova a intenção de Raupp e Maurão de Cavalho para deixar Confúcio fora da disputa ao senado.

Desta vez, o áudio é bastante claro. O pre-candidato ao governo de Rondônia, Maurão de Carvalho, em conversa com o senador Valdir Raupp, fala que o melhor caminho seria tirar a candidatura do ex-governador de Rondônia, Confúcio Moura ao Senado Federal. E que, se Acir Gurgacz quiser caminhar com o MDB, o melhor caminho seria ter o ex-prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), como vice dele (de Maurão).

CONVENCIONAIS SE MANIFESTAM PELA UNIÃO

HENRIQUE PRATA DO HOSPITAL DO AMOR, SE MANIFESTA EM FAVOR DE CONFÚCIO


Nenhum comentário