Publicidade

Últimas Notícias

É HOJE! COM OS BASTIDORES BEM MOVIMENTADOS, CONVENÇÃO DO MDB É A MAIS ESPERADA DOS ÚLTIMOS ANOS

Toda atenção politica do estado de Rondônia estará voltada para a convenção do MDB, que acontece hoje na sede do partido em Porto Velho. 
Os dois personagens principais do MDB
Os dois meses que antecederam o dia de hoje, para convencionais, militantes, simpatizantes e eleitores do MDB, foram os mais movimentados de toda a historia da legenda no estado de Rondônia.

O ex governador Confúcio Moura revelou uma trama sórdida e covarde perpetrada pelo senador Valdir Raupp e seu suplente, o presidente da sigla, Tomas Correia, que tramaram nos bastidores um plano diabólico para deixar Confúcio fora da disputa pelo senado federal.

Confúcio acusou o golpe, se abateu, se recolheu e voltou ao combate prometendo "dinamitar" Raupp e seus asseclas caso a traíragem se consumasse, o que deve acontecer, ou não, hoje.   

Detentores de mandato e convencionais do partido, e o próprio Confúcio, pregam a união, enquanto Maurão de Carvalho, pré candidato ao governo e o senador Valdir Raupp, continuam pregando  traição à Confúcio.

Na última sexta feira, vazou mais um áudio que comprova a intenção de Raupp e Maurão de Cavalho para deixar Confúcio fora da disputa ao senado.

Desta vez, o áudio é bastante claro. O pre-candidato ao governo de Rondônia, Maurão de Carvalho, em conversa com o senador Valdir Raupp, fala que o melhor caminho seria tirar a candidatura do ex-governador de Rondônia, Confúcio Moura ao Senado Federal. E que, se Acir Gurgacz quiser caminhar com o MDB, o melhor caminho seria ter o ex-prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), como vice dele (de Maurão).

CONVENCIONAIS SE MANIFESTAM PELA UNIÃO

HENRIQUE PRATA DO HOSPITAL DO AMOR, SE MANIFESTA EM FAVOR DE CONFÚCIO


Nenhum comentário

Deixe aqui sua mensagem e sugestões.