Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - MDB MUDA LOCAL DE CONVENÇÃO PARA EVITAR MANIFESTAÇÕES CONTRÁRIAS A RAUPP E TOMAS CORREIA

Acostumados a transformarem suas convenções em uma grande "festa da democracia", executiva estadual quer evitar "aglomerações" e protestos contra o Senador Raupp, e leva a convenção para a sede do Partido em PVH.
Edital de convocação para a convenção
A decisão foi tomada em reunião realizada na própria sede do partido, quando a direção avaliou todo o "estrago" que foi causado com a grande polemica depois da revelação de traição do senador VALDIR RAUPP e de seu suplente, o presidente do MDB TOMAS CORREIA, que arquitetaram uma trama diabólica para deixar de fora o ex-governador CONFÚCIO MOURA.

Confúcio Moura "foi pra guerra" e saiu atirando pra todo lado, e com isso abriu o olho dos convencionais e de eleitores dele e de Raupp, que imediatamente começaram a se movimentar para vir pra convenção "fazer barulho" contra o senador Valdir Raupp. Até um movimento #FORARAUPP foi criado para pressionar o senador e a executiva estadual.

Diante de tantas manifestações e das revelações aqui do blog, foi tomada a DECISÃO RADICAL de fazer a convenção no dia 28/07 (sábado), na SEDE DO PARTIDO, na Rua Elias Gorayeb, nº 3298, Bairro Liberdade, em Porto Velho, e está previsto para começar as 09:00 horas da manhã com termino previsto para as 14:00 hs. 

DETALHE: Só os convencionais aptos a votar vão poder ter acesso as dependências da sede. Com isso, o MOVIMENTO "DEMOCRÁTICO" BRASILEIRO - MDB, evita a aproximação dos manifestantes e de simpatizantes aos envolvidos em toda polemica. 

Um comentário

Fentanil disse...

Quero mais é que se matem. E não acho q confúcio está com essa bola toda. No interior muita gente não gosta dele. Vc eleitor não se engane