Publicidade

Últimas Notícias

O QUE ESTA ACONTECENDO COM A MILITÂNCIA DO PT/RO?

O PT nacional é alvo da ira de uma parcela considerável da população brasileira, mas justiça seja feita...O PT de Rondônia está longe de se igualar a parcela podre da sigla.
Porque então a militância está "tão acanhada" nessa eleição? 
Nos áureos anos de governo PT, se tivesse uma eleição para presidente de bairro, lá estava um representante do PT apresentando seu nome e levando consigo uma grande "charanga" de militantes pra ajudar na empreitada!

E porque hoje, essa militância não está nem apresentando seus nomes para concorrer aos vários cargos que estão sendo disputados esse ano?

Hoje, o jornalista DANIEL BENITO colocou seu nome como opção ao cargo de governador, e aparentemente, esta remando contra a maré, já que a outrora aguerrida militância continua em seu casulo, recolhida, e demostrando que está com medo de levar porrada, só pode! 

TRÊS MULHERES DO PT FAZEM A DIFERENÇA

A ex senadora Fátima Cleide e a ex vereadora Fátima Ferreira também apresentaram seus nomes ao senado e câmara federal respectivamente, mas suas pré-campanhas não estão decolando justamente por causa da inoperância da militância.

Se já está difícil para as duas ex-parlamentares que já tem um cacife politico, imaginem para Tais Benito, que apresentou seu nome para a Assembleia Legislativa de Rondônia e ainda não tem o peso das duas ex-parlamentares?

Tais Benito nasceu no berço PTista, São Bernardo do Campo, e formou-se na Faculdade Oswaldo Cruz( SP) em Engenharia Química, fez pós-graduação em Gestão Ambiental, Gestão Pública e Estudos Judaicos, casada com o Jornalista Paulo Benito e mãe de 4 filhos. Trabalhou por 10 anos em uma multinacional americana, gerenciando projetos e liderando equipe. É auditora ambiental com cadastro e certificado pelo IRCA (Instituto de Certificação de Auditores).

Então qual problema dessa militância? Porque o PT de Rondônia pode não emplacar nenhum candidato nessa eleição? Porque? Porque?

Até o ex-prefeito ROBERTO SOBRINHO parece que jogou a toalha e se recolheu do cenário politico local!

Poucos PTistas aderiram ao bordão #LULALIVRE, e quem aderiu, como as três mulheres citadas na matéria e o próprio Benito, não estão tendo um resultado satisfatório. 

Quem quiser ter um minimo de chance, vai ter mesmo que se livrar de frases de efeitos que envolvam LULA, DILMA e Cia.

Talvez seja por isso que essa militância está tão distante dos objetivos do partido. 

Um comentário

Unknown disse...

O problema dos petistas de Porto velho e Ro é a maioria só serviam de formiguinha e com a ultima eleição descidimos dizer NÃO a servir de ESCADA para ninguém.Outro fato que trabalhadores nao tem dinheiro para bancar CAMPANHA.Sair em eleição e não contar com apoio JURIDICO fica difícil.