Publicidade

Últimas Notícias

OPINIÃO - O TAPA MAIS DECISIVO DA HISTORIA POLITICA DE RONDÔNIA

Se Emerson Castro tiver que cobrar algo do ex-governador Confúcio Moura, ele tem que chegar com a seguinte cobrança: “Dr. Confúcio, o senhor me deve a vaga e um tapa na cara!”
No final todos estavam "bem"
Quando tudo parecia estar caminhando para "os traíras" consumarem o ato covarde contra o ex-governador Confúcio Moura, uma mão e um rosto apareceram do nada, e mudam completamente os rumos da convenção do MDB. Alias, por mais incrível e bizarro que isso possa parecer, o tapa que Emerson Castro levou do presidente do MDB Tomas Correia, foi decisivo para que os ânimos se acalmassem e a ordem fosse restabelecida. 

MAS...Esse tapa pode significar uma mudança histórica na política de Rondônia! É sabido por todos e testemunhado por toda a mídia presente, e através das dezenas de lives que foram feitas do local do evento, que “tudo terminou na santa paz” que foram feitos pedidos de desculpas publicamente entre “os grandes” envolvidos em todos os episódios que antecederam esse resultado “harmonioso” da convenção... 

MAS, E AS CONSEQUÊNCIAS DISSO?

Certamente que as conseqüências vão ser desastrosas para Raupp, Tomas Correia e também Marinha Raupp! 

A militância e os eleitores que apoiam Confúcio Moura, não engoliram e nem vão engolir essa historia, e podem esperar, vão dar o troco nas urnas! 

O casal Raupp terá milhares de “cabos eleitorais” fazendo campanha contra eles. E até Maurão de Carvalho, que teve áudio vazado na véspera da convenção, conspirando juntamente com Valdir Raupp, para que Confúcio ficasse fora da disputa em detrimento a uma improvável vinda de Jesualdo Pires como vice na chapa com o próprio Maurão, também vai sofrer as conseqüências. 

O cenário hoje, mostra que Confúcio Moura deve ser o mais votado para o senado, e que Valdir Raupp deve ficar em terceiro ou até quarto lugar. 

Marcos Rogério e Jesualdo Pires foram os que mais saíram ganhando com tudo isso, e não será novidade nenhuma se no final do primeiro turno, um dos dois tomarem a vaga que Raupp, com seu plano mirabolante de traição, já dava como certa. 

Quem viver, vera! 

O Juiz Sergio Moro está só assistindo de camarote esperando o resultado final das eleições 2018. 

Um comentário

Pedro Francisco disse...

Boa tarde.

Realmente meu amigo, você disse toda a verdade é expôs o que realmente os políticos estão no desespero.
pedroportovelho.blogspot