Publicidade

Últimas Notícias

QUEM TEM MAIS A GANHAR E PERDER COM A ALIANÇA CASSOL/ACIR?

Somente IVO CASSOL não tem nada a perder! Todos os outros envolvidos, direta e indiretamente, só perdem, INCLUSIVE RONDÔNIA!
Eles eram "inimigos mortais" até ontem...
Como você, eleitor de BOLSONARO, receberia a informação de que BOLSONARO e LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA (caso estivesse solto) tinham selado uma "grande aliança" em "prol do Brasil" e resolveram formar uma chapa onde Lula viesse à presidente e o MITO a vice? Ou vice-versa?

E você, eleitor de DILMA ROUSSEFF, como reagiria a repetição da dupla DILMA X TEMER, ou TEMER X DILMA nas eleições 2018?

Nos dois casos acima descritos, certamente a revolta seria geral para eleitores e simpatizantes dos quatro envolvidos, correto?

E AQUI EM RONDÔNIA?

Para não ir muito longe em meus devaneios, que tal uma aliança entre HERMÍNIO COELHO X CONFÚCIO MOURA, onde Hermínio subiria em todos os palanques enaltecendo Confúcio, dizendo ter sido ele "o melhor governador da historia de Rondônia"?

Só para refrescar a memoria...

As trocas de farpas entre IVO CASSOL X ACIR GURGACZ chegou as barras da insensatez quando ambos foram parar em redes nacionais  de televisão por terem se acusado mutualmente, chegando inclusive a um chamar o outro de ladrão, dentre outras graves acusações.

Quem em sã consciência poderia imaginar que um dia eles pudessem, pelo menos, sentar na mesma mesa de negociação?

Segundo articulistas políticos de plantão, IVO está pensando simplesmente no apoio de Acir para poder emplacar seu grande amigo CARLOS MAGNO como senador, sua irmã JAQUELINE CASSOL como deputada federal e ainda o genro JUNIOR RAPOSO como deputado Estadual. 

ACIR aceitou "passar uma borracha" em tudo pensando no grande cacife eleitoral de IVO!

Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas...e os eleitores dos dois "ex-inimigos mortais", o que acham disso tudo?

CARLOS MAGNO como pré candidato ao senado ainda não tinha gordura politica suficiente para perder com essa aliança. 

Já a irmã e o genro do senador Cassol, certamente vão sofrer as consequências desse acordo inusitado!

Acir é o que mais vai perder! Correligionários e eleitores de IVO CASSOL não admitem de maneira alguma caminhar junto com o PDTista ACIR depois de todas as causações que imputou ao "Italiano". 

Já os apoiadores de ACIR não querem nem ouvir falar o nome de IVO e seus apadrinhados políticos.

Enquanto os dois senadores selam "a paz temporária", EXPEDITO JUNIOR sai de cima do muro, lança a sua pré candidatura e corre atrás dos "descontentes" da ALIANÇA TITANIC, (como já é chamada essa inusitada aliança).

* Lembrando que TITANIC afundou ao bater em um iceberg!

  

Um comentário

Severino Ramos disse...

Com toda certeza o eleitorado rondoniense, precisa estar atento as manobras e acertos entre grupos que não tem nenhuma afinidade, soa muito mau, é o eleitor fica sem norte.