Publicidade

Últimas Notícias

SUPOSTO JANTAR ENTRE DANIEL PEREIRA E IVO CASSOL EMBOLA AINDA MAIS A DISPUTA PELO GOVERNO DE RONDÔNIA

As velhas raposas da politica rondoniense estão todas em cima do muro, e quem se arrisca a colocar o bloco na rua, está levando porrada!
"Triangulo politico" 
Os articulistas políticos de Rondônia estão tendo trabalho redobrado para, pelo menos traçar um "quadro confiável" para a eleição majoritária deste ano, já que os "grandes postulantes" ao governo, e até mesmo ao senado, estão se articulando na calada da noite, e até mesmo em reuniões e jantares fora do nosso estado.

Sabe aquela historia de fidelidade do governador Daniel Pereira á Acir Gurgacz? Pode esquecer que isso só existe no imaginário de quem não conhece os bastidores da politica local!

No último final de semana surgiram fortes rumores de um jantar entre o senador Ivo Cassol e Daniel Pereira, e que ambos estavam costurando uma aliança para Daniel apoiar a candidatura de sua irmã Jaqueline Cassol a Deputada Federal, de seu genro Junior Raposo a estadual e Carlos Magno ao senado, em contrapartida Ivo apoiaria a candidatura de Daniel Pereira. 

Pronto, está criado o pomo da discórdia no quadro eleitoral 2018!

Acir não aceita a traição do velho aliado e promete dar o troco, e já colocou sua tropa de choque para tentar inviabilizar essa aliança. Como? Só o tempo dirá!
  
Daniel Pereira foi um politico quando era vice governador, e outro completamente diferente depois de assumir o cargo. Não existe fidelidade a Acir e muito menos ao ex governador Confúcio Moura, que antes renunciar era "o melhor governador do Brasil" e agora...Bem, tirem suas conclusões...

Daniel Pereira É SIM candidato a reeleição e dependendo das traições...digo, das composições, é o favorito!

Expedito Junior quando ventila a possibilidade de anunciar sua candidatura, leva porrada de tudo quanto é lado. Menos dos seus aliados e correligionários, claro! E por isso vai se mantendo em cima do muro até "quando der", mas que é candidato, ahhhhh isso ele é mesmo!

Acir Gurgacz tem sim reais chances de brigar pela cadeira de governador, e até arrisco a dizer que é o único que pode ganhar de Daniel Pereira, mas....Só se a justiça deixar, já que a única coisa que falta para que ele fique fora, é a publicação do acordão de sua condenação pelo STJ!

Maurão de Carvalho foi o primeiro a colocar o bloco na rua, e de lá pra cá, vem comendo o pão que o diabo amassou, principalmente na mão dos traíras contumaz de seu partido MDB (antigo PMDB). Maurão virou uma especie de "guardanapo do MDB", todo mundo quer limpar a mão nele!

No último final de semana, um vídeo/áudio viralizou nas redes sociais dando conta de um suposto caso extraconjugal com sua chefe de gabinete, que também é pré candidata a deputada estadual. Mas tudo isso faz parte do jugo sujo da politica local!

Os fake News também tendem a se proliferar, e todos, absolutamente todos os candidatos tem que ficar atentos, porque esses marginais cibernéticos não estão poupando ninguém!

E pra encerrar, Raupp tenta passar a perna em Confúcio, que promete revidar com artilharia pesada!

Gesualdo Pires é, juntamente com Daniel Pereira, o fiel da balança do PSB, e está tão confiante que se apresentar seu nome a qualquer cargo está eleito, que foi passear fora do país, e quando voltar...bem, quando ele voltar ele pensa em qual cargo ele "vai ser eleito"

2 comentários

Severino Ramos disse...

Meu Deus do ceu, é nítida a torcida do blogueiro pelo Daniel Pereira, o Jesualdo Pires escolhe ao que quer e é eleito aonde?

Tem muitas águas pela correr. E quem é quem só o tempo dirá.

Fentanil disse...

Acho que o Daniel vai apoiar o Maurão... pois ele tem outros planos en outros órgãos...