Publicidade

Últimas Notícias

TC/RO CONCEDE A CANDEIAS DO JAMARI "CERTIFICADO DE QUALIDADE EM TRANSPARÊNCIA PUBLICA" COM 92,48% DO ÍNDICE DE TRANSPARÊNCIA

Quando assumiu, em março de 2017, o prefeito Luis Ikenohuchi encontrou uma administração com um índice de 68%.
Candeias do Jamari tem qualidade em transparência.
O prefeito de Candeias do Jamari Luis Ikenohuchi, recebeu com entusiasmo a noticia de que o executivo municipal iria receber o CERTIFICADO DE  QUALIDADE EM TRANSPARÊNCIA PÚBLICA do Tribunal de contas de Rondônia. 

Diferentemente de quando assumiu o município, hoje a administração mantem 92,48% de transparecia, e para o prefeito Luis, "é muito bom o reconhecimento da corte de contas, mas nos precisamos chegar aos 100%, esse é o nosso objetivo." 

Em seu perfil na rede social Facebook, LUIS IKENOHUCHI agradeceu o reconhecimento do TCE e garantiu que o respeito ao dinheiro público, evitando a malversação, e a total transparência nos gastos, são seus grandes objetivos desde que assumiu, mas que podemos melhorar e chegar a 100%. E finalizou agradecendo a equipe de trabalho.

Transparência 
"Desde que assumimos à gestão Municipal me dediquei a ser o mais transparente possível, onde todos tenham acesso às informações, evitando assim malversação do dinheiro público, não compactuo com “coisas” erradas, pois fui criado dessa forma e assim meus filhos são educados. 


Me enche de orgulho saber que estamos no caminho certo, que a equipe está empenhado em fazer o melhor pelo nosso Município. 

Prova disso é o reconhecimento do Tribunal de Contas do Estado onde nos concede o “Certificado de Qualidade em Transparência Pública” com 92,48% de índice de Transparência. 

Claro que estamos trabalhando para ter 100% de Transparência, e vamos conseguir. 

Obrigado a equipe."

Um comentário

Unknown disse...

Sempre confiei no Prefeito Luiz, merece o meu respeito. Parabéns.