Publicidade

Últimas Notícias

DEPOIS DE DOIS MESES SE ESCONDENDO DA JUSTIÇA, PRESIDENTE DA CÂMARA DE CANDEIAS ANULA CONVOCAÇÃO DE SUPLENTE E DEVOLVE MANDADO À DR. LUCIO

Por ser da base do prefeito Luis Ikenohuchi, o vereador Lucio Rojas acabou sendo atropelado pelo sexteto que quer tomar o poder em Candeias do Jamari.
Publicado no Diário da ARON de 08/08
Foram exatos dois meses se escondendo do oficial de justiça. Mas no último dia 06 de agosto, dia da reabertura dos trabalhos na câmara de Vereadores de Candeias do Jamari, eis que o presidente EDCARLOS SANTOS é citado pela justiça e obrigado a devolver o mandato, ilegalmente cassado, do vereador LÚCIO ROJAS.

No diário oficial dos municípios publicado ontem, 08 de agosto, o presidente faz a seguinte publicação: "susta os efeitos do edital publicado no dia 07 de junho de 2018, que convocou o suplente MIGUEL KELVIAN TORRES SENA."

Ou seja: O vereador LÚCIO ROJAS nunca deixou de ser vereador e o suplente MIGUEL SENA, nunca foi vereador!

Nos planos do sexteto, tudo era muito simples: Afasta um dos vereadores da base do prefeito, convoca o suplente, e com isso eles ganham o tão sonhado sétimo voto para cassar LUIS IKENOHUCHI, e enfim, EDCARLOS TOMA O PODER! Mas não deu certo!
Vereadores no ato de fechamento de acordo politico com o Casal Raupp
Agora, os grandes fiscalizadores do erário, vão ter que explicar para a população, quem vai pagar a conta dessa lambança?

Depois de convocado e empossado, MIGUEL SENA já recebeu salário por dois meses. Existe ainda os encargos de exonerações e contratações, honorários advocatícios e uma serie de outras despesas geradas a partir de uma cassação e convocação de suplente. 

O Vereador LUCIO ROJAS já retoma seu mandato na próxima sessão e todos os atos praticados pela câmara com a presença de MIGUEL SENA, são nulos!


Nenhum comentário