Publicidade

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2018 - CORONEL CHARLON SURGE COM FORÇA COMO UMA OPÇÃO A MAIS AO GOVERNO DE RONDÔNIA

Cel. Charlon vem sendo muito comentado entre os jovens, principalmente os que vão votar pela primeira vez, como uma boa opção ao Governo de Rondônia.
Cel. Charlon e Jair Bolsonaro

Cel. Charlon é candidato ao governo de Rondônia pelo PRTB, mesmo partido do General Hamilton Mourão, candidato a vice presidente na chapa de Jair Bolsonaro.

Com quase trinta anos de Policia Militar e com um vasto serviço prestado ao estado de Rondônia, onde já foi Diretor do Presidio Urso Branco, Comandante da COE, Ajudante de Ordem da Casa Militar, Sub Comandante do 5º BPM, Diretor de Patrimônio da Policia Militar e mais recentemente fez parte da diretoria de planejamento da Policia Militar como Coordenador Adjunto Administrativo, e embalado pela grande "onda de moralização da nação com Jair Bolsonaro," Coronel Charlon aceitou o convite do PRTB para apresentar seu nome como opção para também moralizar o estado de Rondônia.

Charlon foi o último a candidato a lançar o nome ao governo do estado. Até então, ele era pré candidato ao senado, mas foi então que o PRTB identificou nele o perfil ideal que se alinha aos ideias do candidato a vice de Bolsonaro e também do presidenciável. 

Coronel Charlon escolheu como seu vice, o também Coronel Alexandre, que tem perfil igual.

Na primeira pesquisa, a dupla de coronéis não pontuava, e uma semana depois, Charlon e Alexandre já aparecem com 4% de intenções de votos. Sinal que a Campanha de 2018 ainda pode reservar muitas surpresas até o dia 07 de outubro. 

Nenhum comentário