Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - PSL DE BOLSONARO MUDA DE CANDIDATO AO GOVERNO DE RONDÔNIA, ZÉ JODAN VAI SER VICE DE CORONEL MARCO ROCHA

Mais uma grande mudança na reta final da pré campanha. A eleição de 2018 já entra para a historia como a mais movimentada e cheia de surpresas.
Coronel Marco Rocha do PSL
Assim como no Amazonas, onde o Tenente Coronel da reserva Ubirajara Rosses (na foto com Bolsonaro e Marco Rocha) foi o escolhido do partido PSL como pré candidato ao governo e também é ele quem vai comandar a campanha de Jair Bolsonaro, em outros estados do Norte, como o Acre, militares estão assumindo a campanha e também os cargos majoritários.

Em Rondônia, o partido já era comandado pelo militar Coronel Marco Rocha, e assim como em outros estado, ELE ACABA de ser aclamado em pré convenção, como o Pré Candidato ao governo do Estado.

Zé Jodan, que fez toda a pré campanha, vai ser seu vice. E segundo conversa com o ainda pré candidato Zé Jodan, ele confirmou a mudança e reiterou que o partido optou assim por uma questão de estrategia, já que Jodan tem mais visibilidade no interior e Marco Rocha é mais conhecido na capital, que é o maior colégio eleitoral do estado. 

Portanto, ficou decido a mudança, e amanhã em convenção do PSL, os dois devem ser homologados como candidatos a governador e vice governador respectivamente.  

2 comentários

Unknown disse...

Eu não conheço nenhum dos dois....

Unknown disse...

Se verificar na recente pasta da Sejus que o Marcos Rocha comandou talvez tenha os votos dos baba ovo que tiveram CDs ou outra micharia.
Mas a maioria da classe tem forte rejeicao a ele , pois principalmente ele pregou conduta bem diferente Ao que o Bolsonaro prega , e acredito que a família de preso vota nele pois era um cuidado com os mesmos.