Publicidade

Últimas Notícias

O PT VIROU UM BARRIL DE PÓLVORA DEPOIS QUE PADRE TON, LAZINHO DA FETAGRO E ROBERTO SOBRINHO "FECHAM" COM ACIR, CASSOL & CIA.

O que aconteceu na convenção do MDB foi fichinha perto do que se passou na pré convenção e pode acontecer na convenção do PT. 
Os caciques que racharam o PT
Verdadeiras almas penadas que à mais de dois anos só andavam arrastando corrente pelos corredores do partido, resolveram sair de seus túmulos políticos para assombrar os quase 5 mil filiados do partido no estado de Rondônia.

Com Padre Ton comandando essas almas, não tem como exorciza-los, não é mesmo? Pois Padre Ton, juntamente com Roberto Sobrinho, (o mais odiado por todos) e até o esquecido ex-deputado Federal  Anselmo de Jesus e o ainda deputado estadual Lazinho da Fetagro, comandaram "o golpe tupiniquim" versão Rondônia, na executiva do partido. 

Sob o comando de Roberto, Lazinho e Padre Ton, eles decidiram "na marra" que o partido vai coligar com o PDT de Acir Gurgacz ao governo de Rondônia, O que significa apoiar também as candidaturas ao Senado de Jesualdo Pires e Carlos Magno, bem como a deputado federal de Nilton Capixaba, Garçon, Jaqueline Cassol, Mauro Nazif  e Luiz Cláudio.

Agora, Paulo Benito, pré candidato ao governo, Fátima Cleide, Pré Candidata ao senado, Fátima Ferreira (Fatinha), pré candidata à federal e mais 80% dos pré Candidatos, devem fica fora da disputa. 

Fátima Cleide viajou na madrugada desta sexta para Brasília, onde foi pedir intervenção da executiva nacional, para que se restabeleça a ondem em Rondônia.

Na pré convenção de ontem, o local se transformou num campo minado, e por pouco não acontece uma tragedia. 

Para a convenção de domingo, o caos já foi anunciado, e o que aconteceu na convenção do MDB, deve ser fichinha, caso os três mosqueteiros do partido não voltem atrás.

Já estão até falando em mala preta!

Um comentário

Unknown disse...

Como garçom se garçom fechou Prb com expedito