Publicidade

Últimas Notícias

OS FAMIGERADOS FAKE NEWS ATACAM NOVAMENTE

As noticias podem até ser FAKE, mas os seus autores, são muito bem conhecidos, e as intenções deles (candidatos ou não), também são!

A LISTA DO TCU, contendo milhares de nomes de gestores e ex-gestores de recursos públicos, que tiveram suas contas rejeitas em algum momento, está fazendo sucesso na mão de pessoas mal-intencionadas e com interesses claros de prejudicar, principalmente, adversários políticos.

A LISTA é real, é verdadeira! Mas existem "casos e casos". Nomes como Melkisedeck (Melki), Natan e Marcos Donadon, todos da mesma família (de Vilhena) e muito bem conhecidos em todo o estado, do atual secretário de educação do Município de Porto Velho CESAR LICORIO, IVO CASSOL, HELEN RUTH, NATANAEL SILVA, CARLÃO DE OLIVEIRA e tantos outros, realmente estão com seus direitos políticos temporariamente suspensos.

Já os nomes dos ex prefeitos ROBERTO SOBRINHO e CARLINHOS CAMURÇA, do ex secretário estadual de saúde WILLIAMES PIMENTEL e muitos outros, também estão na lista, só que as suas situações perante a corte de conta do estado e da UNIÃO, são perfeitamente normal e todos estão com suas certidões emitidas e em mãos.

É que em alguns casos, as pendências nas prestações de contas já foram sanadas e em outros casos, os processos ainda correm com recursos e apresentação de defesas.

Todos os anos eleitorais a corte de contas divulga a lista para que o Ministério Público Eleitoral e partidos possam fazer impugnações de candidatos que disputam as eleições e para alertam os eleitores de como eles geriram o dinheiro público em cargos que já ocuparam.

Quem também foi alvo de noticia FAKE, foi o Deputado LÉO MORAES, recordista  em citações. Mais uma vez ele foi dado como VICE na chapa de MAURÃO DE CARVALHO, e mais uma vez, em contato com o deputado, ele negou veementemente a noticia.

Neste ano eleitoral, todo cuidado é pouco com as noticias Fake. Algumas pessoas que escrevem e divulgam tais noticias, tem seus interesses, ou políticos, porque são candidatos e querem prejudicar um concorrente seu, ou são interesses financeiros. O objetivo final sempre é o mesmo, POLITICO!
FIQUEM DE OLHO!

Nenhum comentário