Publicidade

Últimas Notícias

PEGA NA MENTIRA – EM IMPRESSO DISTRIBUÍDO POR TODO O ESTADO DE RONDÔNIA, VALDIR RAUPP AFIRMA SER O “PAI DAS UPAS DE PORTO VELHO”

Na tiragem de 120 mil exemplares, o senador VALDIR RAUPP diz que destinou mais de 5 milhões de reais em emendas parlamentares para implantação das duas UPAS da Capital.
Jornal de RAUPP
Parece que o desespero tomou conta do senador Valdir Raupp, já que ele mandou produzir um “jornal informativo”, com tiragem de 120 mil exemplares, repletos de “informações desencontradas e duvidosas”, pra não dizer outra coisa. 

No dia 11 de setembro do ano de 2012, sob a gestão do então prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT), foram inauguradas em Porto Velho duas novas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) municipais. As unidades que estão localizadas nas zonas Leste e Sul da capital. Cerca de R$ 6 milhões foram investidos na construção, recurso oriundo das compensações sociais da Usina Hidrelétrica de Jirau. O Ministério da Saúde disponibilizou mais R$ 4 milhões para a compra de equipamentos. 

Até o ministro da saúde da época, Alexandre Padilha esteve presente ao evento, e agora, em período de campanha eleitoral, do qual o senador está caindo pelas beiradas, ele utiliza dinheiro publico para produzir um jornal afirmando dentre outras coisas, que ELE É O PAI DAS UPAS.

Valdir Raupp e seu dileto amigo Lula


Nenhum comentário