Publicidade

Últimas Notícias

PROFESSOR E DOUTOR JOSENIR DETTONI VEM SE DESTACANDO COMO MAIS UMA BOA OPÇÃO AO SENADO FEDERAL

Em recente entrevista ao JORNAL DIRETO DA REDAÇÃO, o candidato disparou: "Hoje o Senado Federal está servindo apenas como aposentaria para ex governadores e para grandes caciques".
Doutor  Dettoni em entrevista ao Direto da Redação
Concorrendo com grandes nomes da politica de Rondônia a uma vaga ao Senado Federal, o professor e doutor JOSENIR DETTONI vem surpreendendo a todos com um discurso forte de quem conhece os caminhos para se fazer um grande mandato como senador por Rondônia. 

Ele é detentor de um curriculum invejável e um grande representante de Rondônia a nível internacional.

Josenir Lopes Dettoni é professor da UNIR há mais de uma década. Formado em Filosofia, especialista em Metodologia do Ensino Superior, mestre em Ciências da Saúde pela UnB e doutor em Ética pelo Unisinos, ele recentemente se tornou o primeiro professor no Estado de Rondônia a ser aceito pela mundialmente renomada Universidade de Oxford, na Inglaterra, para realizar estágio doutoral como Academic Visitor (professor visitante), colocando Rondônia em um patamar de discussão acadêmica de primeiro nível internacional.

Por sua atuação em Oxford, o professor Josenir Dettoni tornou-se membro da Oxford Philosophical Society (Sociedade Filosófica de Oxford), entidade vinculada à Universidade de Oxford que promove o interesse pela Filosofia em âmbito global.

Por esse seu histórico, o deputado Anderson do Singeperon propôs, e a Assembleia Legislativa concedeu ao professor Josenir Dettoni, o título de Cidadão do Estado de Rondônia.

Não é atoa que seu nome vem crescendo nas pesquisas, e pode sim, surpreender com uma grande votação em todo o estado de Rondônia.


Nenhum comentário