Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - "NOVA" EMPRESA DO TRANSPORTE ESCOLAR RURAL NÃO PAGA SEUS FUNCIONÁRIOS E SERVIÇO DEVE PARAR NOVAMENTE

Segundo relatos de alguns funcionários, após 60 dias desde o inicio das operações, empresa ainda não pagou ninguém, e está totalmente irregular. 
Antigos ônibus das Três Marias 
JACI PARANÁ

Funcionários da "nova" empresa que ganhou alguns lotes do contrato emergencial depois da Operação Ciranda, estão tiririca da vida com os proprietários da empresa e consequentemente com a prefeitura, já que eles alegam que ainda não pagaram os salários porque não receberam da administração municipal.

São dois meses de trabalho e os funcionários já estão falando em paralisação dos serviços por FALTA DE PAGAMENTO de seus salários. Segundo relatos de alguns, eles estão se movimentando para procurar o MPT pra fazer valer seus direitos trabalhistas:

"Vamos no ministério público e no Ministério do Trabalho porque a gente está com mais de 60 dias que não foi assinada a carteira e não foi pago o nosso salário nós estamos com salário atrasado".

Outros funcionários pedem ajuda para resolver o problema e narram as condições de trabalho; 

LEIAM ALGUNS RELATOS

"Boa tarde Carlos tudo bem? a possibilidade de você acionar o sindicato dos Transportes Por que o salário não condiz com a categoria Explicar a situação daqui em Jaci Paraná no transporte escolar." 

"E aí o pagamento está atrasado e o dono da empresa não fala nada. Eu gostaria de saber se você poderia acionar o sindicato porque o salário que estão pagando não condiz com o piso da  categoria! 
Querem pagar só R$ 1000,00 e uma cesta básica."

"Pois é, ônibus com vidro quebrado, pneu careca, carro sem documentação anual, complicado!"

JÁ EM EXTREMA...


Os problemas de EXTREMA são ainda piores, já que os funcionários também estão reclamando de atraso no pagamento de seus salários, ônibus sem as menores condições de segurança e agora com as duas "pequenas chuvas" que caíram, as linhas já ficaram intransitáveis.

A comunidade desses distritos estão furiosas com o vereador JACARÉ, que segundo eles, só sabe elogiar o prefeito e não toma nenhuma providência para resolver o problema. 

O vídeo acima foi enviado hoje, e veio acompanhado de algumas fotos e áudios narrando toda a situação do serviço em Extrema. 
Linha 2 em EXTREMA
A empresa FREITAS está responsável pelo transporte escolar de Jaci Paraná e a FLECHA TRANSPORTES é a responsável em EXTREMA.

Colaborou com a matéria SITE ROFRONTEIRAS.COM
   




Nenhum comentário