Publicidade

Últimas Notícias

CANDEIAS DO JAMARI VIROU UM BARRIL DE PÓLVORA PRESTES A EXPLODIR

Os seis vereadores que tentam afastar o prefeito LUIS IKENOHUCHI a qualquer custo, não estão medindo esforço para conseguirem seu objetivo; SENTAR NA CADEIRA DO PREFEITO!
SÃO ELES QUE QUEREM TOMAR O PODER EM CANDEIAS
Na sessão de hoje da Câmara Municipal, o vereador e próximo presidente da casa, LUCIVALDO FABRÍCIO, relator da comissão processante criada para apurar suposto crime de improbidade administrativa contra o vereador LUIZ CARLOS MARTINS, colocará seu relatório, que pede a cassação do mandato de LUIZINHO AMAZONAS em votação, e como os seis vereadores que querem se livrar dele porque é da base do prefeito, vão votar pela cassação, e o vereador, assim como o vereador afastado DR. LÚCIO, terá que brigar na justiça para retornar ao mandato. 

O vereador que vai ser afastado, sem duvida nenhuma, teve todos os seus direitos cerceados  pelos membros da comissão, não teve o direito a ampla defesa e ao contraditório e também não lhe foi permitido apresentar testemunhas para serem ouvidas durante o processo. 

Luizinho Amazonas é hoje o vereador mais atuante de Candeias do Jamari e o seu afastamento vai causar um grande prejuízo para a população e para seus eleitores. Só que o sexteto que quer o poder, não pensa na população, eles pensam somente em sues planos de poder!

Hoje a câmara de Candeias conta com apenas oito vereadores, já que a justiça entendeu que o afastamento do vereador Dr. Lúcio foi irregular e determinou o afastamento do seu suplente MIGUEL DE SOUZA, que tomou posse em seu lugar, até o desfecho total de todo o imbróglio jurídico que se arrasta na justiça.

Com o afastamento do vereador LUIZINHO AMAZONAS, a casa ira ficar com apenas sete vereadores, e toda e qualquer votação de futuros projetos de lei, requerimentos, ou uma simples moção de aplausos, não terá validade. Portanto, caso não seja empossado o suplente, a casa de leis de Candeias do Jamari, perde o sentido de existir.

VEJAM O PERFIL DE CADA UM DOS SEIS VEREADORES QUE QUEREM TOMAR O PODER EM CANDEIAS DO JAMARI;  
EDCARLOS SANTOS - Presidente da Câmara, acusado de corrupção ativa e passiva por supostamente nomear assessores com salários altos e exigir a devolução para si da metade dos vencimentos.

Edcarlos também tem acusação de fraude em licitação dentre outros crimes administrativos. Tudo foi denunciado na câmara de vereadores e também no Ministério Publico, sendo que na câmara nenhuma comissão foi formada e o processo arquivado sem nenhuma satisfação para a população. 

LUCIVALDO FABRÍCIO - Presidente do biênio 19/20, recentemente foi denunciado no MP por supostamente comandar um furto de madeiras do pátio de uma escola do município de Candeias, e depois de ter recebido 11 mil reais pela venda da madeira, ainda perseguiu e ameaçou a testemunha para que desmentisse a acusação. Um B.O foi registrado na delegacia de Candeias e a policia segue apurando o fato.

No final de semana passado um vídeo vazou nas redes sociais onde o vereador se utiliza do carro da câmara para seus afazeres particulares como se dele fosse. 

Ambos os fatos também não foram apurados pela câmara de vereadores.
MARCOS DA HORA - Recentemente ficou conhecido como o VEREADOR DOS QUIMONOS, pelo fato de ter recebido quimonos em doação da SECRETARIA DE JUSTIÇA DE RO, para serem doados para alunos de uma escola de JIU JITSU de Candeias do Jamari e ele simplesmente mandou bordar seu nome em todos os quimonos e entregou para as crianças como se fosse ele quem estivesse doando. 

Denuncia foi apresentada no MP e também na secretaria de justiça - SEJUS - onde um PAD (Processo Administrativo) foi aberto contra o vereador, que agora corre o risco de perder a função publica e ainda levar junto o atual secretário de justiça do estado.

Da Hora é um vereador truculento, porem dotado de pouca inteligencia e facilmente manipulado pelos outros vereadores com um pouco de QI a mais que ele. 

Só anda armado e gosta de mostrar que esta armado para intimidar quem se opõe aos seus desmandos. 
BEIJIM - Ex presidente da casa, é também o vereador mais antigo, com alguns rolos na justiça, e está INELEGÍVEL ATÉ 2025. 

Deve aproximadamente 200 mil aos fisco municipal, já foi multado várias vezes pelo TCE e só está no mandato por causa de uma manobra aplicada as véspera da diplomação, já que o mesmo não tinha certidão de regularidade fiscal.

Falastrão, gosta de aparecer, e em certa ocasião, em uma rodada de pinga, declarou em alto em bom som: "Que era questão de honra cassar o mandato do prefeito, e que isso ainda não aconteceu porque o atual presidente EDCARLOS SANTOS É UM FROUXO!" Uma pessoa que participava da rodada, gravou o vereador, e provavelmente essa deve ser a primeira vez que ele sabe que sua conversa foi gravada. 
PROFESSOR DE ASSIS - Presidente da comissão processante, metido a moralista, defensor intransigente do ex presidente e presidiário Luiz Inácio Lula da Silva. No primeiro semestre do ano foi acusado por um ex aliado e eleitor de ter comprado votos na eleição passada. 

De Assis também foi citado em uma auditoria do TCE, onde o mesmo aparece como detentor de três cargos públicos, e em pesquisas nos portais da transparência da Prefeitura de Porto Velho e do Governo do Estado, foi constatado que o mesmo estava afastado por 75 dias para tratamento de uma cirurgia de hemorroida, e com isso o mesmo ficou só recebendo auxilio doença no valor aproximado de 5 mil reais. 

Vale ressaltar que De Assis só estava em tratamento no seu cargo da prefeitura de Porto Velho, já que suas atividades particulares em Candeias continuavam a todo vapor. 
OZEIAS MILLENNIUM - Atualmente é candidato a Deputado Estadual, foi denunciado no MP por, na gestão passada do ex prefeito JUNIOR SILVA, ter passado alguns meses como servidor fantasma da prefeitura de Candeias, e logo que foi descoberto, tratou de providenciar assinar as folhas de ponto que jamais tinha assinado. testemunhas relataram ao MP que o mesmo nunca apareceu para trabalhar e só recebia seus vencimentos. 

Um familiar do vereador também se encontra na mesma situação que o mesmo e reponte a um PAD. 

Nenhum comentário