Publicidade

Últimas Notícias

CANDIDATO AO GOVERNO PELO PRTB, CORONEL CHARLON JÁ É O QUERIDINHO DAS REDES SOCIAIS

Na última terça feira (11/09), CHARLON fez uma "live" diretamente de seu comité de campanha em Porto Velho, e o resultado foi surpreendente!
Coronel Charlon interage com eleitores
Com sua pagina relativamente nova, criada exclusivamente para a campanha, o candidato do PRTB já teve um crescimento de quase 1000% em relação aos outros candidatos mais bem colocados nas pesquisas, como: Expedito Junior, Acir Gurgacz e Maurão de Carvalho.

Sua Live da última terça feira foi assistida por quase todos os municípios de Rondônia, e até pessoas de outros estados, como o filho do presidenciável JAIR BOLSONARO, que assistindo do Rio de Janeiro, mandou uma mensagem ao candidato: FLAVIO BOLSONARO desejou sorte ao Coronel Charlon e declarou apoio ao candidato do PRTB, partido do GENERAL MOURÃO, vice de JAIR. 

Charlon respondeu perguntas dos internautas e também do publico presente, e não fugiu de nenhuma delas. 

Ele falou principalmente sobre geração de emprego e renda, combate a criminalidade, violência contra a mulher, combate a corrupção, dentre outros assuntos de maior relevância. 

Ao final da Live, mais de 50 mil pessoas já tinham assistido e interagido. Muitas pessoas da plateia também fizeram as transmissões ao vivo, e o resultado também foi surpreendente. 

Na tarde de ontem, quarta feira, Charlon mais uma vez bateu recorde de audiência na Live do Programa Direto da Redação, que é transmitido pela Fan Page do site newsrondonia.com e é apresentado pelos jornalistas Anderson Nascimento e Carlos Caldeira. 

Na próxima terça-feira, dia 18 de setembro, o entrevistado do programa é o vice candidato Coronel Alexandre, que neste momento viaja pelo interior cumprindo agenda de campanha. 












Um comentário

Unknown disse...

Somos de nova Mamoré minha família toda vota no 28 é o melhor pra Rondônia somos todos Coronel charlon 28