Publicidade

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATO A DEP. ESTADUAL CLÁDIO DA PADARIA TEM CANDIDATURA DEFERIDA E ESTÁ APTO PARA CONCORRER NA ELEIÇÃO 2018

A lei eleitoral está sendo bastante dura com todos os candidatos, e a burocracia tem aumentado para evitar que corruptos e fichas sujas não tenham mais vez na política brasileira. 
Claudio da Padaria é Candidato!
Um problema gerado pela recepção dos documentos (certidões) do candidato CLÁUDIO HELIO DE SALES - CLÁUDIO DA PADARIA, causou um certo constrangimento e dores de cabeça ao candidato, já que o rigor no cumprimento das exigências, não está liberando ninguém que não esteja 100% ok, e depois de toda corregia para reenviar a documentação no último dia de registro, enfim CLÁUDIO DA PADARIA teve sua candidatura deferida nesta quarta feira, para alivio de seus eleitores e colaboradores. 

Cláudio da Padaria é um dos nomes mais fortes nesta eleição para deputado estadual, e suas reuniões são sempre muito concorridas. 

Cláudio da Padaria é ex vereador de Porto Velho, e em seu último mandato foi considerado como um dos mais atuantes daquela legislatura. 

E é levando esse seu histórico de muito trabalho pela comunidade de toda a cidade de Porto Velho, com enfase maior para os bairros da Zona Norte, que o candidato vem sendo muito bem recebido, e suas propostas para um futuro mandato como deputado estadual, estão agradando aos eleitores que participam de suas reuniões. 

CLÁUDIO DA PADARIA é ficha limpa, não tem nenhum processo em aberto e está pronto para participar do pleito de 2018. 

Outras candidaturas também foram deferidas no julgamento desta quarta feira, e conforme os documentos forem sendo liberados, eles também vão ser informados aqui neste espaço e também no PROGRAM DIRETO DA REDAÇÃO do site NEWSRONDONIA.COM



Nenhum comentário