Publicidade

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2018 - ESPOSA DO CANDIDATO CORONEL CHARLON ARREGAÇA AS MANGAS NA BUSCA PELO VOTO

Valdinéia Fernandes (Val) é empresária, mãe de dois filhos e é casada com o candidato Coronel Charlon a mais de 12 anos.
Sra. Valdinéia Fernandes comanda reunião
Pensar no papel social desempenhado pelas mulheres na sociedade brasileira, mais especificamente sob a ótica da política, é um exercício necessário quando se coloca o tema da reforma política na berlinda.

Essa discussão é extremamente importante hoje no país, quando ainda sentimos vivos resquícios de uma sociedade sob a égide do patriarcalismo e do machismo, na qual os espaços do homem e da mulher sempre estiveram bem definidos: o espaço público para ele e o privado para ela.

Val Fernandes, mulher empoderada, empresária, mãe e esposa de um dos candidatos ao governo de Rondônia (Coronel Charlon/PRTB), transita com facilidade tanto no publico como no privado, e é  com com essa desenvoltura que ela comanda algumas reuniões politicas quando o esposo/candidato não pode se fazer presente, já que ele está "correndo" todo o estado em busca do convencimento do eleitor pela melhor opção de voto.

Durante a semana, a "candidata a primeira dama" se fez presente em várias reuniões politicas nos bairros da capital, e já vem desempenhando um papel fundamental na campanha.

Formada em Administração de Empresa, Val Fernandes debate com facilidade todos os problemas relacionados a administração publica e quais as propostas de Charlon, caso seja o governador do estado.

Nenhum comentário