Publicidade

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2018 - EXPEDITO JUNIOR INOVA E LANÇA APLICATIVO DE INTERATIVIDADE COM ELEITORES

Software já está disponível para download na Play Store para dispositivos Android.
EXPEDITO DIGITAL 
No último dia 29, quarta-feira, o candidato ao governo do estado de Rondônia, Expedito Junior, lançou oficialmente o aplicativo ‘Expedito Digital’. O software tem o objetivo de engajar a militância do partido, simpatizantes e apoiadores por meio de ações pontuais de participação, além de ser mais um meio de informar aos eleitores sobre ações referentes à campanha e sua agenda de compromissos.

A mecânica de engajamento do programa consiste em disponibilizar conteúdo da campanha na plataforma e avisar a comunidade – através de notificações em push – sobre compartilhamento de informações, vídeos e imagens em suas redes sociais e no WhatsApp.

O aplicativo também é uma ferramenta de gamificação, pois há um rankig que classifica as pontuações dos membros, estimulando a interação e o compartilhamento de conteúdo.

“A minha campanha será de muita interatividade, tanto nas ruas quanto nas redes sociais. E o aplicativo é uma ferramenta que complementa minha aproximação com os eleitores. A comunicação hoje é basicamente mobile, via celulares e smartphones”, observou Expedito.O aplicativo já está disponível para download na Play Store para aparelhos Android e deve ser lançado em breve também no App Store para dispositivos Apple.

Para baixar o aplicativo Expedito Digital é só acessar http://bit.ly/ExpeditoDigital, preencher o cadastro e conectar com suas redes sociais.

Nenhum comentário