Publicidade

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2018 - NA VISITA DE BOLSONARO A PORTO VELHO, MOBILIZAÇÃO DO CORONEL CHARLON (PRTB) FOI MAIS EFICIENTE

Desde as primeiras horas da manhã do último dia 31 que os apoiadores do Candidato ao Governo, CORONEL CHARLON, já esperavam por Bolsonaro no Espaço Alternativo.
Apoiadores do Coronel Charlon com faixas e bandeiras
Na festa da vinda do presidenciável JAIR BOLSONARO a capital de Rondônia, os apoiadores do candidato do PRTB ao governo do estado, foi que fizeram a festa.

Munidos com bandeiras, faixas e cartazes de apoio ao "Mito" e ao Coronel Charlon, a galera foi chegando desde as primeiras horas da manhã e foram se espalhando ao longo do Espaço Alternativo, local onde o presidenciável fez seu segundo e último discurso para seus eleitores. 

O posicionamento dos eleitores e simpatizantes do Cel. Charlon foi tão estratégico que eles ficaram bem na frente do carro de som onde o "Mito" fez seu um discurso inflamado e que levou seus seguidores a loucura.

Aos gritos de "Eu vim de graça, Eu vim de graça" e outros gritos de guerra, costumeiros em eventos com Bolsonaro, o publico presente, em sua grande maioria, foi ao local apenas para ver e ouvir seu candidato, e não se viu uma mobilização do PSL para mostrar seu candidato ao governo. Alguns candidatos a federal e estadual até levaram algumas bandeiras e banner de seus candidatos, mas a majoritária mesmo, não vimos nenhuma manifestação.

Nenhum comentário