Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - APÓS INVESTIGAÇÃO, MP ARQUIVA DENUNCIA CONTRA PREFEITO DE CANDEIAS DO JAMARI

"CASO ROÇADEIRAS" - O sexteto de vereadores que querem tomar o poder em Candeias do Jamari, fizerem denuncia ao MP dando conta de possíveis irregularidades na aquisição e destinação de peças de reposição para roçadeiras. 
SEXTETO EM APOIO  AO SENADOR VALDIR RAUPP
Em junho passado, os vereadores EDCARLOS DOS SANTOS (Presidente biênio 17/18), LUCIVALDO FABRÍCIO (futuro presidente do biênio 19/20), MARCOS ALMEIDA DA HORA, PROFESSOR DE ASSIS, OZEIAS MILLENIUM e BENJAMIM PEREIRA vulgo Beijim, imbuídos em um único proposito de afastar o prefeito LUIS IKENOHUCHI, como de praxe, promoveram um grande teatro em Candeias do Jamari e nas redes sociais de seus "aliados", sobre uma compra de peças de reposição para roçadeiras adquiridas por meio de processo licitatório nº1029/2017, sugerindo eles, que o próprio prefeito havia desviado ou dado destino diferente as referidas peças. 

Não satisfeitos em apenas manchar a administração de LUIS IKENOHUCHI com falsas acusações, o sexteto procurou o Ministério Publico e protocolaram representação contra o chefe do executivo.

No entanto, após intensa investigação do MP, não se constatou qualquer indicio de desvio dos matérias adquiridos por meio do referido processo licitatório, conforme deixou claro pelas declarações dos denunciantes. 

No desfecho da investigação, o MP constatou a quantidade de matérias em estoque, que estão devidamente armazenados no deposito da SEMOB, inclusive, consta no processo investigatório, vasto acerto fotográfico constatando a veracidade das informações.

Sendo assim, e não havendo qualquer indicio de desvio dos materiais adquiridos por meio do referido processo licitatório, o promotor de justiça ROGÉRIO JOSÉ NANTES, promoveu o ARQUIVAMENTO do feito.

Agora o MP deve intimar os seis vereadores para explicarem quais os reais motivos de uma denuncia infundada contra o prefeito de Candeias do Jamari.       

DOCUMENTO DO MP ARQUIVANDO DENUNCIA INFUNDADA 

Nenhum comentário