Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - ÔNIBUS ESCOLAR RURAL DA EMPRESA FREITAS, ANTIGA TRÊS MARIAS, PEGA FOGO NA LINHA CARACOL

Por pouco não acontece uma tragedia na Linha 67!
Na manhã da última quinta feira este "blogueiro metido a jornalista" esteve na Linha 67 (Caracol) que fica a cerca de 70 Km de de Porto Velho, sentido Acre, e filmei, fotografei e detectei que uma tragedia poderia acontecer a qualquer momento justamente por causa do gritante problema elétrico e estruturais do veículo.
PERDA TOTAL
Apenas 24 horas apos nossa visita na localidade, uma grande tragedia só não aconteceu por que o motorista do ônibus de PLACA  GVK 4325 foi um verdadeiro herói que quando percebeu que o fogo começava a consumir o veiculo pela parte de baixo, imediatamente retirou dois alunos e uma monitora que ainda estavam no interior do ônibus. 
VÍDEO DE QUINTA FEIRA NA LINHA 67
                                          
Na vistoria que fiz no ônibus da linha 67, pude constatar que o mesmo não possuía extintor de incêndio e e as condições de segurança eram as mais precárias possíveis, como vocês podem constatar nas imagens acima.  

O motivo de minha visita nessa linha foi exatamente porque recebemos muitas denuncias das péssimas condições desses veículos e dos perigos que as crianças estão correndo ao serem transportadas por essas verdadeiras latas velhas.  

Em breve estaremos publicando uma matéria especial com um levantamento de toda a situação de todos esses ônibus da empresa FREITAS TRANSPORTE que ganhou de presente uma concessão emergencial sem ter as minimas condições para isso. 

SEGUE ALGUMAS IMAGENS DO VEÍCULO QUE INCENDIOU  
Perda Total

A PROVA QUE O ÔNIBUS NÃO TINHA EXTINTOR

INSTALAÇÃO ELÉTRICA EXPOSTAS 

INSTALAÇÃO ELÉTRICA NO MEIO DO ÔNIBUS





Nenhum comentário