Publicidade

Últimas Notícias

OPINIÃO – HILDON CHAVES IMPLODIU A CAMPANHA DE EXPEDITO JÚNIOR, ALAN QUEIROZ E MARIANA CARVALHO NA CAPITAL.

Não tem mais volta, a ELEIÇÃO 2018 está resolvida para Presidente e Governador de Rondônia. 

Está sendo um duro golpe para a cúpula do PSDB de Rondônia recapitular de maneira inversa a eleição de 2016, quando o então candidato HILDON CHAVES, um ilustre desconhecido, alçado como bucha de canhão para cobrir um rombo deixado com a negativa de MARIANA CARVALHO em disputar a Prefeitura da capital, foi ao segundo turno com LÉO MORAES, desbancando candidatos como MAURO NAZIF, ROBERTO SOBRINHO e WILLIAMES PIMENTEL. 

A não ser que o ibope protagonize um erro histórico (mais um) em suas pesquisas em Rondônia, o percentual obtido por HILDON CHAVES sobre LÉO MORAES na eleição passada (65,15%), deve se repetir, e pode ser ainda maior em desfavor de EXPEDITO JUNIOR. 

Até doando para a campanha de EXPEDITO JUNIOR, HILDON atrapalhou seu correligionário de partido. A doação de 450 mil reais que o casal CHAVES fez no primeiro turno, foi alvo de muitos comentários negativos. 

Com frases de efeitos, como “eu conheço um ladrão com dois minutos de conversa!”, “eu nunca fui preso!”, “eu não farei conchavo com nenhum partido!”, “na minha administração o servidor público vai ser valorizado!”, Hildon Chaves e o PSDB levaram todo mundo no bico, e hoje, quase dois anos depois de ele assumir, o eleitor da capital dá o troco. 

Hildon apostou em Alan Queiroz, seu líder na Câmara de Vereadores, em Mariana Carvalho e logicamente em Expedito Júnior para Governador, e só não foi derrotado em tudo porque Mariana Carvalho tinha bônus e cacife eleitoral sobrando. 

O “fenômeno Bolsonaro” está sendo fundamental para que o CORONEL MARCO ROCHA seja o Governador de Rondônia, mas a derrota poderia ser “menos pior” se a administração da capital estive surfando nos braços da população, E NÃO ESTÁ! 

Hildon não está cuidando da capital, não perfumou os ares e não fez feliz todos os lares. O que mais Hildon fez durante seus 22 meses de mandato, além de viajar muito (quase seis meses só viajando), foi fazer conchavos com partidos, foi perseguir servidores, foi não valorizar servidores e ainda tentou lhes tirar direitos adquiridos! 

RECADO PRA EXPEDITO 

Hildon não cuidou da saúde, não cuidou da educação, não cuidou do servidor, não cuidou da cultura, não cuidou da infra-estrutura... Hildon só cuidou dos seus! 

É Expedito, com um cabo eleitoral aqui na capital como HILDON CHAVES, sinto muito, mas o sonho de ser Governador de Rondônia, não passou de “um sonho de verão que mais uma vez não se concretizou.” 

Sabe o que é pior, Expedito? O mandato dele ainda está na metade, e pode apostar, ele ainda vai destruir muitas e muitas carreiras políticas de quem se aliar a ele. 

A derrota fica mais amarga quando pensamos que esse era o seu melhor momento, já que o concorrente mais forte, Acir Gurgacz, estava fora de combate e disputou a eleição apenas para fazer número, e Maurão de Carvalho, que me desculpem os militantes do MDB, não mete medo pra ninguém, não é competitivo, não tem discurso e nem perfil de Governador! 

Agora é esperar que MARCO ROCHA não seja tão ruim quanto HILDON CHAVES e faça com que nossa capital e nosso estado finalmente saia do atraso, da letargia, da dívida do BERON e parta rumo ao progresso, porque é isso que nos interessa.

3 comentários

Unknown disse...

Que maravilha de matéria!!!
Amanhecer o dia com uma boa notícia é outro nível.
Parabéns Caldeira.

Unknown disse...

Que notícia maravilhosa!!!
Amanhecer o dia com uma boa notícia é outro nível. Parabéns Caldeira.

Rondineli Gonzalez disse...

Análise perfeita! Parabéns!