Publicidade

Últimas Notícias

PROF. JOSÉ DETTONI, CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, REGISTRA CARTA-COMPROMISSO PUBLICO RESPONSABILIZANDO-SE A DOAR 75% DE SEU FUTURO SALÁRIO A CAUSAS SOCIAIS

A carta foi registrada em cartório. “É uma forma concreta e pública de firmar um compromisso sério com a população.

A tão desejada renovação política em Rondônia tem trazido novas opões para a população do Estado. Candidatos bem preparados e com história de boas ações sociais estão apresentando propostas reais para a melhoria da sociedade.

Exemplo disso é o Prof. José Dettoni, que, em sua Carta-Compromisso Público, publicada recentemente, se compromete a doar, caso eleito a Deputado Estadual, 75% de seu salário para a criação, manutenção e desenvolvimento de 3 Fundações: uma destinada a ajudar bebês e crianças;

Outra dirigida à formação de adolescentes e jovens carentes; e uma terceira em apoio a pessoas idosas.

A carta foi registrada em cartório. “É uma forma concreta e pública de firmar um compromisso sério com a população. Faço isso com consciência, liberdade e muita responsabilidade”, afirmou Dettoni, que concorre com o número 40456. Cristão, professor universitário, filósofo e advogado, Doutor em Educação, escritor e cidadão honorário de Porto Velho, Prof. José ajudou a formar gerações de bons profissionais em Rondônia e põe, pela primeira vez, seu nome à disposição da sociedade para o cargo de Deputado Estadual.

Em um tempo em que vemos políticos profissionais lutando para preservar seus privilégios, esquemas de corrupção e formas de enriquecimento ilícito, esse tipo de compromisso público em favor de causas sociais importantes é um belo sinal de esperança em tempos melhores para Rondônia.

Um comentário

Unknown disse...

A candidatura do Professor Dettoni qualifica a eleição para Assembleia Legislativa!
Sei que serei bem representado no parlamento estadual