Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - DR. HILDON CHAVES JÁ VIAJOU MAIS DE SEIS MESES DOS MAIS DE 22 MESES DE SEU MANDATO

Chile, Disney, Pequim, Hong Kong, Paris, Mônaco, Viena, Mar Mediterrâneo, Barcelona...Esses são apenas alguns lugares visitados pelo prefeito Hildon Chaves durante os seus 22 meses e 17 dias de mandato. 
O paraíso do CASAL HILDON CHAVES
Imagine você ter que estar todos os dias andando pela periferia da cidade de Porto Velho, pelos maltratados distritos da Ponta do Abunã, pelo Baixo Madeira...Gente, isso cansa pra caramba!

Agora vá para o Cai N'Água, fique lá olhando os barcos chegarem e atracarem nos barrancos do Rio Madeira...Feche os olhos e fique em silêncio imaginando como seria estar naquele momento as margens do Mar Mediterrâneo, ou então em um grande navio fazendo um cruzeiro pela costa Argentina...E vai sonhando porque isso não te pertence! Isso é só pra quem pode e quem tem mandato de prefeito de Porto Velho!

O Prefeito Hildon Chaves e sua fiel escudeira e companheira, a primeira Dama Ieda Chaves "estão aproveitando muito bem" o mandato que mais de 65% da população de Porto Velho lhe deram na eleição passada. Todos os meses o casal faz pelo menos uma viagem para fora do Brasil e mais umas três dentro do território nacional. Rio de Janeiro é o local que mais recebe o casal, já que eles também mantem residência na Cidade Maravilhosa.

Durante os mais de 22 (vinte e dois) meses de mandato, exatos 06 (seis) meses e 06 (seis) dias foram viajando. Ou seja: Dos 686 dias de mandato, o prefeito viajou 186 dias (contando a última pra Barcelona) e "trabalhou" apenas 500 dias. A continuar nesse ritmo, ao final de seu mandato de 4 anos, ele terá viajado exatos 12 meses (1 ano).

Durante todo os 12 meses de 2017 o prefeito esteve na Disney, Paris, Dubai, Hong Kong, Macau, fez um cruzeiro pelo Mediterrâneo...Só em suas "merecidas ferias", foram 29 dias. Ele saiu de Porto Velho no dia 10 de Julho e retornou no dia 08 de agosto, e nesse período ele foi á França e Estados Unidos.

No dia 3 de novembro de 2017 o prefeito embarcou em uma viajem oficial á China, onde foi cumprir uma agenda de 3 dias, de 9 a 11, mas só retornou a capital no dia 20 e até hoje os munícipes não tomaram conhecimento de como foi essa agenda e o que isso realmente vai trazer de produtivo para a capital.
Viajando no AEROHILDON
Esta última viagem que o prefeito está fazendo (Barcelona/Espanha) só veio a tona depois que esse blogueiro mexeriqueiro revelou em seu perfil no Facebook, já que naquele dia o prefeito estava em meio a um processo na câmara de vereadores onde ele poderia até ser afastado do mandato, mas mesmo assim ele viajou tranquilamente como se nada estivesse acontecendo, e até o seu líder naquela casa, Vereador Alan Queiroz, disse não ter tomado conhecimento da viagem internacional do prefeito. 

No dia seguinte a votação, onde o prefeito "ganhou o perdão" dos vereadores da comissão processante, uma criança de apenas dois meses de idade, faleceu na UPA LESTE, e devido as muitas cobranças em relação a viagem do prefeito, o TODO PODEROSO DR. SANTANA, postou em seu perfil no Facebook um "esclarecimento escrito pelo assessor de imprensa Valbran Junior"

Segundo os dois assessores, o prefeito não é médico, muito menos plantonista na UPA. Seu papel é buscar melhores condições de vida para a população de Porto Velho, e é isso que está fazendo ao participar de uma feira na qual está em discussão importantes temas como sistema integrado de mobilidade urbana, aproveitamento de resíduos (lixo) por meio de sua transformação em insumos para a produção de biogás (energia) e adubo orgânico; alterações climáticas, cidades inteligentes e inclusivas, novas tecnologias, transformações digitais, gestão de dados e financiamento.

VEJAM POSTAGEM DO DR. SANTANA E TIREM SUAS CONCLUSÕES 


FONTE: CARLOS CALDEIRA

Nenhum comentário