Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - NEGOCIAÇÃO PRF/KURUQUETÊ ADIA FECHAMENTO DA BR 364 ATÉ QUARTA FEIRA

Uma negociação entre o chefe do núcleo de operações da PRF e lideranças da Comunidade Kuruquetê, adia até quarta feira ao meio dia, o fechamento da BR 364.
Acordo pode por fim ao problema
A intervenção do núcleo de operações da PRF está sendo fundamental para por fim ao impasse entre a comunidade KURUQUETÊ e a empresa ELETROBRAS AM, que fechou acordo em abril passado, comprometendo-se em iniciar as obras de eletrificação daquela comunidade entre os meses de agosto e setembro desse ano, e até o momento não cumpriu o prometido.

A PRF entrou em contato com as lideranças do movimento, se prontificando em intervir junto a empresa Eletrobras AM para que um novo acordo seja fechado e que agrade a todos. Através do supervisor de operações Sr. Getúlio, ficou acordado que a comunidade iria suspender (adiar) o fechamento da BR 364 até quarta feira 21/11, ao meio dia, e caso não tenha acordo, o fechamento deve ocorrer, mas se a empresa se comprometer em começar imediatamente os trabalhos, ai a manifestação será cancelada definitivamente
   
COMUNICADO URGENTE DA  COMUNIDADE KURUQUETÊ

A comunidade da vila KURUQUETÊ comunica a todos que a manifestação que estava prevista para amanha dia 19, teve uma prorrogação para dia 21 a partir do meio dia.

Tivemos contato com um representante da PRF(Policia Rodoviária Federal)  e o mesmo nos foi feito um pedido para que pudesse tomar conhecimento da situação e nos dar uma resposta.

Dependendo da resposta da PRF, talvez a manifestação poderá ser ate cancelada a manifestação. Desde que a ELETROBRAS nos dê uma posição sobre a nossa energia.

A nossa meta e que a empresa ELETROBRAS ENERGIA assine  o contrato com a empresa que ganhou a licitação "PLUS ENGENHARIA" e comece esta obra o quanto antes.

Esta licitação esta com vários dias e ate hoje não se empenharam em assinar o contrato, e começar a obra.

Qualquer novidade voltaremos a informar a população

Desde já um muito obrigado a todos.

Atenciosamente 
VILA KURUQUETÊ

Nenhum comentário