Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - VEREADORES CONVOCAM SECRETÁRIO DA SEMTRAN PARA DAR ESCLARECIMENTOS A RESPEITO DO CONTRATO DE SINALIZAÇÃO

O Contrato em questão é o de  Nº 030/PGM/2018 - PROCESSO Nº 14.03103/2017 que foi assinado e publicado em 17 de abril de 2018. 
Convocação dos vereadores
Ao tomarem conhecimento da OPERAÇÃO SINAL VERMELHO realizado pela DELEGACIA DE REPREENSÃO AO CRIME ORGANIZADO - DRACO, realizado na manhã desta quinta feira nas dependências da SEMTRAN, vereadores que compõem as COMISSÕES DE FINANÇAS E ACOMPANHAMENTO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA E COMISSÃO DE TRANSPORTES, se reuniram as pressas e apresentaram o REQUERIMENTO Nº 082/CMPV/2018 a mesa diretora pedindo que a mesma convoque o secretário CARLOS HENRIQUE DA COSTA pra prestar esclarecimentos na sala das comissões daquela casa de leis, no dia 12 de novembro (segunda-feira) às 8 horas da manhã, a respeito do contrato nº 030/PGM/2018 celebrado entre a prefeitura de Porto Velho e a empresa IMAGEM SINALIZAÇÃO VIÁRIA LTDA -EPP.

Vale ressaltar que logo após a saída dos agentes da DRACO das dependências da SEMTRAN, a prefeitura de Porto Velho se apressou em divulgar nota oficial alegando que "a busca e apreensão eram relativos a contratos do ano de 2011" CLIQUE PARA LER NOTA.

Os vereadores que compõem as comissões e assinaram o requerimento convocando o secretário, são: JUNIOR CAVALCANTE - Presidente interino da Comissão de Transportes - MARCELO REIS - Presidente da comissão de finanças - ALAN QUEIROZ - Membro da Comissão de finanças e EDWILSON NEGREIROS Membro da Comissão de Transportes. 

O Valor do Contrato é de R$1.575.000,00 ( hum milhão, quinhentos e setenta e cinco mil reais) e tem validade de 12 meses. 

Nenhum comentário