Publicidade

Últimas Notícias

CAOS NO TRANSPORTE COLETIVO - VEÍCULOS ESTÃO PARANDO EM VIA PUBLICA POR FALTA DE COMBUSTÍVEL

E ninguém deve culpar a empresa já que em audiência no TRT eles afirmaram não ter aporte financeiro nem para abastecer os veículos.
Ônibus parado na Av. Nações Unidas
Em vídeos e áudios que circulam nos grupos de Whatsapp, motoristas, cobradores e passageiros demonstram toda sua revolta com o que é classificado como "descaso por parte do poder publico municipal."

O primeiro caso aconteceu na Av. Sete de Setembro onde um veículo literalmente parou no meio da pista por falta de combustível, e  logo em seguida outro carro ficou em pane seca na Av. Nações Unidas próximo a Av. Amazonas.

Uma pessoa que estava em um outro ônibus que vinha atrás começou a agravar e relatar toda a revolta do motorista. Dava pra ver os passageiros que saíram do veiculo e começaram a caminhar até a parada da "Praça do Soldado da Borracha" na esquina da Amazonas com Nações Unidas.
Outros casos também aconteceram na periferia da capital, como nos bairros Mariana e Ulisses Guimarães. Segundo relatos, alguns passageiros se revoltaram com os trabalhadores, que não tem nada a ver com o problema e ainda estão prestando serviço para uma empresa que não pagou seus benefícios, já deixou claro que não vai poder arcar com as dividas trabalhistas e também não tem mais condições de continuar prestando serviço na capital, e mesmo assim ela não é liberada pela prefeitura. 

Enquanto isso a licitação segue a passos de tartaruga desde o final de 2015 e não tem filho de Cristo algum que faça com que ela seja publicada, concluída e contratada uma outra empresa. 

E segue o sacrifício dos passageiros que precisam utilizar o transporte publico municipal...

Passageiros seguindo a pé depois da PANE SECA

Nenhum comentário