Publicidade

Últimas Notícias

EX VEREADORA ANA MARIA NEGREIROS É A NOVA SECRETÁRIA ADJUNTA DA SEMASF - ASSISTÊNCIA SOCIAL

A EX VEREADORA É PRIMA DO ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO VELHO, VEREADOR EDWILSON NEGREIROS.
NOMEAÇÃO DE ANA MARIA NEGREIROS
A nomeação da ex vereadora já era especulada desde novembro do ano passado, mas só se confirmou na publicação do DOM desta quinta feira 10.01.2018. 

Ana Maria Negreiros foi vereadora em Porto Velho até o final de 2016, onde arriscou tudo para ser candidata a vice prefeita na chapa com Dr. Mauro Nazif, e foram derrotados ainda no primeiro turno, já que a gestão do então prefeito Mauro era considerada a pior de todos os tempos, só perdendo agora para os dois primeiros anos do seu sucessor Dr. Hildon Chaves. 

Ana Maria ficou dois anos esperando uma outra eleição, e ela aconteceu no ano passado onde a mesma tentou uma vaga na ALE como Deputada Estadual pelo partido PODEMOS, e novamente foi derrotada, obtendo 4.719 votos.

Com a ascensão de seu primo EDWILSON NEGREIROS ao cargo de presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020, em substituição ao jovem vereador Mauricio Carvalho, e também por ele ser aliado de primeira linha do prefeito Hildon Chaves, a ex vereadora volta a ter cargo publico em Porto Velho.

Ela entra em substituição a ÁLVARO LUIZ MENDONÇA DE OLIVEIRA que foi exonerado na mesma canetada que nomeou a ex vereadora. 

Ana Maria Negreiros vai receber um salário de R$11.680,88 (onze mil, seiscentos e oitenta reais e oitenta e oito centavos).

Nenhum comentário