Publicidade

Últimas Notícias

MAIS MISTÉRIOS NA CÂMARA DE PORTO VELHO - AGORA SUMIU UM VOLUME DO PROCESSO DE REFORMA DA CASA.

A obra foi entregue no final do mandato de Mauricio Carvalho na presidência da casa, mas acreditem, parte do letreiro da fachada do prédio já caiu porque foram afixada com fita adesiva.
CADÊ AS LETRAS QUE ESTAVAM AQUI?
E os mistérios continuam na câmara de vereadores, e por incrível que possa parecer, eles só são desvendados quando tem a "colaboração da imprensa."

A reforma da casa, que foi feita durante a gestão do vereador MAURICIO CARVALHO/PSDB e custou aos cofres públicos o valor de R$1.498.855,52 teoricamente foi dada como concluída no final do ano passado quando o o então presidente Mauricio fez uma "inauguração simbólica" para entregar o prédio ainda nos últimos dias de seu mandato.

OS MISTÉRIOS... 

O processo dessa reforma é composto por oito volumes, e segundo o portal transparência, ainda não foi concluída a sala de som (estive na câmara e constatei a veracidade da informação) e algumas partes de corredores, e o valor remanescente para essa conclusão é de pouco mais de R$27.000,00 (vinte sete mil reais). 

Eu até tentei conferir as informações, e fui atrás do processo e só encontrei 7 (sete) volumes, e por onde passei a informação era de que NINGUÉM SABIA O PARADEIRO DO OITAVO VOLUME! Volume esse onde consta as informações mais relevantes do processo e que é fundamental para a prestação de contas do mesmo. Porque e quem sumiu com o oitavo volume?

O outro grande mistério (mais fácil de ser desvendado) é o SUMIÇO das letras da fachada do prédio. Como um prédio que não tem nem um mês de entregue e teoricamente concluído,  que consumiu 1,5 milhão e meio de reais já tem sua fachada "enfeiada" pela queda das caríssimas letras?

Ao procurar pelas letras, encontrei apenas a letra P que estava jogada no chão do balcão de recepção da casa. 

Até servidores comissionados que foram nomeados retroativos a 02 de janeiro 2019, sumiram ou nunca apareceram na câmara. Segundo informações, tem comissionado no PERU, tem comissionado em MACEIÓ, tem comissionado em FORTALEZA.... Tá feio! 



Um comentário

Fentanil disse...

Essa galerinha do barulho em altas aventuras enroladas com a moralidade administrativa (imagine a voz do narrador da sessão da tarde) enquanto o transporte público....