Publicidade

Últimas Notícias

PREFEITO NÃO COMPARECE NA POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA E MANDA ASSESSOR EM SEU LUGAR

É como se Porto Velho não tivesse um vice prefeito, já que "na ausência do titular HILDON CHAVES, quem assume seu lugar é o assessor conhecido como DR. SANTANA." 
Dr. Santana na mesa das autoridades em substituição ao Prefeito HILDON CHAVES
A sessão solene aconteceu na tarde do último dia 01 e foi presidida pelo então vice presidente vereador JURANDIR BENGALA, já que o titular vereador MAURICIO CARVALHO, não compareceu.

Edwilson Negreiros assumiu a presidência da Câmara de Vereadores de Porto Velho, para o biênio 2019-2020

A ausência do prefeito HILDON CHAVES foi a mais sentida! Não que ele seja essencial para a solenidade, já que sua administração é horrível e todos sabem que ele "vive no mundo" e o lugar que ele menos para, é em Porto Velho, e sim pelo seu representante, o advogado Dr. SANTANA. E para quem não sabe, durante todas as ausências do prefeito, ´quem assume não é o vice, e sim o próprio DR. SANTANA.

A falta de respeito parece ainda maior pelo fato do vice prefeito EDGAR NILO TONIAL estar ativo, recebendo seus salários religiosamente em dias, praticamente nunca se afasta da cidade, e seu nome não ter sido lembrado nem na hora de CONVIDAR as autoridades. Isso mesmo, EDGAR DO BOI nem convidado foi! (até rimou). 

VIAJANDO....
Prefeito e Primeira Dana na posse de Jair Bolsonaro
O prefeito HILDON CHAVES está viajando desde o dia 19 de dezembro, e já foi ali na FLORIDA/EUA, depois veio até o Rio de Janeiro e por último foi fazer uma selfie com o presidente JAIR BOLSONARO ao invés de participar da posse de seu vice líder na câmara e que tanto lhe defendeu durante seus dois pífios primeiros anos de mandato. 

A nova Mesa Diretora ficou assim constituída: Presidente – Edwilson Negreiros; Primeiro Vice-Presidente – Junior Cavalcante; Segundo Vice-Presidente – Alan Queiroz (que não compareceu). Jacaré foi eleito Segundo-Secretário, mas, com a renúncia do vereador Marcelo Cruz, que se elegeu deputado estadual, assumiu o cargo de Primeiro-Secretário. Marcelo Reis, que foi eleito Terceiro-Secretário, assumiu a vaga que era de Jacaré, ficando vago o cargo de Terceiro-Secretário, cuja eleição será realizada na primeira sessão ordinária, para completar o biênio do mandato, com manda o art. 19 do Regimento Interno. 

A vereadora Ellis Regina em discurso, ainda citou a falta de respeito do Prefeito em não ir na posse da nova mesa da Câmara Municipal que é o órgão do qual Ele (Prefeito) deve respeito aos membros da Casa de Leis.

Vereadores presentes na sessão solene
Os vereadores presentes foram: Edwilson Negreiros, Junior Cavalcante, Jacaré, Luan da TV, Cristiane Lopes, Aleks Pallitot, Ellis Regina, Jurandir Bengala, Marcio Parcele. Tiãozinho, Marcelo Reis e Pastor Edesio Fernandes. 

O vereador Jurandir Bengala também discursou, e "com sutileza" criticou o agora ex-presidente vereador MAURICIO CARVALHO, que segundo ele; "Sentimos um pouco de chateação com o antigo presidente Mauricio, que está falando que ele fez mais que todas as gestões passadas, o que não é verdade, porque quem arrumou a casa, fui eu!" - Finalizou Bengala. 
   

Nenhum comentário