Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - AMEAÇAS DE DEPREDAÇÃO, AGRESSÃO E FALTA DE COMBUSTÍVEL DEIXAM A CIDADE NOVAMENTE SEM TRANSPORTE COLETIVO

Apenas 23 veículos saíram da garagem do Consórcio Sim, e apenas um por linha, mas logo no "primeiro balão" ficaram sem combustível e retornaram para a empresa.
Neste momento todos os veículos estão parados na garagem
Alem da falta de combustível, motoristas também relatam a revolta da população que precisa utilizar o transporte coletivo, e que já ameaçam até tocar fogo nos ônibus, e por esses motivos decidiram retornar para a garagem.

Todos os trabalhadores amanheceram na porta da garagem do SIM e se prontificaram a trabalhar, e a empresa até liberou os carros, mas deixou claro que não tinha combustível e nem capital para abastecer. 

Dos 23 veículos que saíram da garagem, até as 9:hs 18 já tinham retornado com problemas de pane seca. E até o momento que nossa reportagem chegou, outros ônibus estavam retornando. 

Na Avenida Sete de Setembro muitas pessoas ainda esperam, em vão, a chegada dos ônibus. Motoristas de aplicativos e os Táxi Compartilhado estão trabalhando dobrado para atender toda a população. 

Enquanto o caos está instalado, outra grave crise se inicia com a revolta dos motoristas do Táxi Compartilhado, que em reunião no TRT, foram todos tachados de "piratas" pelo prefeito da Capital.  

Nenhum comentário