Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - DEPOIS DA PUBLICAÇÃO, CAMIONETE É DEVOLVIDA PARA A CÂMARA DE VEREADORES

Bastou o caso do sumiço e o flagrante da camionete em residencia de ex assessor ser tornado publico, a mesma foi entregue hoje (11.010 a tarde na câmara de vereadores de Porto Velho. 
Camionete da Câmara de vereadores
A informação chegada a este jornalista não deixa claro quem entregou a camionete na presidência da câmara, mas o certo é que depois de mais de cinco meses após ser comprada e misteriosamente sumido sem que ninguém sequer tenha visto a mesma na casa, hoje, dia 11.01, após nova publicação com "O ACHADO" e uma foto da mesma, a camionete Toyota placa NCU 5811 foi devolvida no final da tarde. 

Agora, depois de toda a polemica com esse sumiço, resta saber se o novo presidente da casa, vereador EDWILSON NEGREIROS, tomará alguma providência no sentido de punir o (ir)responsável que entregou ou se apropriou de um bem publico e ainda achando que o mesmo era uma propriedade privada. 

Depois da publicação aqui no blog e também no site newsrondonia.com muitas pessoas se manifestaram em redes sociais querendo explicações a respeito do sumiço, e algumas pessoas ainda questionavam o porque, depois de tanto tempo, absolutamente nada foi feito, nem um boletim de ocorrência foi registrado para justificar o desaparecimento. 

E agora?

Um comentário

ro1news.com disse...

E acreditar em Papai Noel achar que o presidente Edilson Negreiros vai tomar alhalg providência. Ele como vereador poderia ter cobrado do presidente o paradeiro do veicveí. Se não fez, foi conivente.