Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - EM ASSEMBLEIA TRABALHADORES DO TRANSPORTE DECIDEM PEDIR DEMISSÃO EM MASSA, E PELA SEGUNDA VEZ VÃO BUSCA DIREITOS NA JUSTIÇA

A reunião foi comandada pelo presidente do sindicato e pelo advogado da categoria, e a decisão foi pedido de rescisão indireta já na segunda feira. 
ASSEMBLEIA NO SITETUPERON
"Infelizmente a gente absorve informação...ontem nos fomos chamados em uma reunião no gabinete do prefeito junto com dois representantes do CONSORCIO SIM, o de Macapá e o Porto Velho e infelizmente não se chegou a nada, e o trabalhador está no meio de uma guerra na qual a empresa está querendo entregar, ou seja: já jogou a toalha para a prefeitura, e infelizmente ou felizmente, foi passado isso com transparência para o trabalhador, e hoje, por unanimidade, o trabalhador resolveu entrar com o pedido de rescisão indireta, agora essa parte jurídica o nosso advogado vai fazer o que deve ser feito.

Foi dado a oportunidade para o trabalhador escolher continuar acreditando e trabalhando sem receber seus direitos trabalhistas, mas o próprio empresário já deixou claro que não quer mais ficar...."


VÍDEO COM PRESIDENTE DO SITETUPERON

E foi com essa fala do SR. FRANCINEI presidente do sindicato, que a reunião foi encerrada, e com a decisão POR UNANIMIDADE e de forma inédita, que os próprios trabalhadores colocaram fim no CONSÓRCIO SIM, que desde o dia 10 de janeiro de 2016 operava o sistema de transporte da capital. 
Assembleia comandada pelo presidente e pelo jurídico do SITETUPERON
A partir de agora, como antes anunciado aqui mesmo neste blog e no site newsrondonia.com Porto Velho passa a não mais contar com o serviço de transporte coletivo na capital, e os trabalhadores que já "levaram o cano" das antigas empresa que operavam o sistema, vão novamente começar uma peregrinação na justiça para receberem seus direitos trabalhistas do CONSÓRCIO SIM.

A prefeitura tenta desde 2015 formalizar e finalizar uma licitação do transporte e até agora não conseguiu sequer publicar tal licitação. 

OBS: A PARTIR DE AGORA NÃO TEM MAIS TRANSPORTE COLETIVO NA CAPITAL ATÉ QUE A PREFEITURA CONTRATE UMA TERCEIRA EMPRESA PARA TOCAR O SERVIÇO, JÁ QUE O CONSÓRCIO SIM, SIMPLESMENTE ACABOU!

3 comentários:

  1. Agora lasgou de vez pra uma capital cara isso não pode acontecer .

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente ridículo esse prefeito sem moral e partidário deixar chegar ao ponto que chegou,acredito que em nenhuma capital lá do Brasil aconteceu uma situação dessa natureza e na campanha teve a coragem de dizer 'PORTO VELHO DEIXA EU CUIDAR DE VOCÊ' piada de não gosto melhor administração faz um leigo em matéria de administrar,a semtran é outra que persegue taxistas e motoristas de aplicativo com taxas lesivas e ainda teve seu secretário preso por desvio de dinheiro na operação sinal vermelho e foi buscar um outro em São Paulo difícil viver na região Norte pela distância dos grandes centros e agora conviver sendo chacota por causa de um camarada que se diz prefeito e não consegue solucionar a questão do transporte público
    Quem tem van,taxistas.carros de aplicativos e todos que tem carro vamos fazer as corridas das pessoas que precisam trabalhar,nós estamos nas mãos de incompetentes e a tendência é piorar Porto Velho está sem prefeito esse que aí está não representa os honestos e trabalhadores da capital

    ResponderExcluir
  3. O sim acabou e a gente que ficou com os cartões carregado o sim vai devolver o valor?

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem e sugestões.