Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - SERVIDOR DA CÂMARA QUE SE APROPRIOU DA CAMIONETE, GANHOU NOVO CARGO, FOI EMBORA PRO PERU E LEVOU A CHAVE DO VEÍCULO

JOSE EDUARDO PIRES ALVES é ex diretor financeiro da gestão MAURICIO CARVALHO, foi exonerado no final do ano e mesmo depois de toda polemica com a apropriação indevida da camionete da Câmara, acaba de ser nomeado como "DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO" com data retroativa a dia 02/01/2019, mas...
Carro e nomeação do servidor
É claro que tudo parece uma grande brincadeira, mas infelizmente não é! Tudo começou com um pregão eletrônico cheio de vícios que pode inclusive colocar o vereador que recebeu o veículo sozinho, deu o atesto na nota fiscal sem que a comissão tenha concordado, em maus lençóis. 

Esse veículo foi entregue para o ex diretor financeiro da gestão Mauricio Carvalho, que ficou com ele até o final da semana passada, quando pretendia viajar com ele para o Peru, mas devido a denuncia aqui no blog, o então ex diretor foi até a presidência da casa, estacionou o veículo e foi curtir sua viagem para CUSCO com a família e um grupo de amigos.

Acontece que o cidadão tinha acabado de ser nomeado para um novo cargo de direção e com data retroativa do dia 02 de janeiro, e ele deveria estar trabalhando. E mais...Ele levou a chave do veículo e ninguém sabe e ninguém viu a chave reserva. É mole ou vocês querem mais?

Então vamos lá; Depois das publicações sobre o sumiço e aparecimento da camionete, muitas denuncias surgiram contra o referido servidor, e este blogueiro metido a jornalista (como diria um ex vereador) recebeu um calhamaço de documentos comprovando vários crimes administrativos praticados pelo mesmo servidor.

Os crimes vão desde trafico de influencia, nepotismo cruzado, recebimento de vantagens indevidas, como ferias em dobro e gozadas e indenizadas e muito mais. 

Toda a documentação, com farto acervo de imagens e publicações feitas no site transparência da Câmara e logo depois excluídas, comprovando as fraudes, já estão em poder de técnicos passando por pericias e logo em seguida serão encaminhadas aos órgãos de controle para as devidas providências. 

Enquanto isso vamos continuar mostrando tudo por aqui e que fique claro que o espaço aqui fica liberado para que o servidor possa fazer sua defesa, com o direito de resposta garantido sem precisar procurar via judicial. 

Nenhum comentário