Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - LINDOMAR GARÇOM É PRÉ CANDIDATO A "PREFEITO TAMPÃO" EM CANDEIAS DO JAMARI E REJEITA CONVITE DE HILDON CHAVES

REJEITADO NAS URNAS EM 2018, E CONVIDADO POR HILDON CHAVES PARA ASSUMIR A SEMDSTUR, GARÇOM AGORA PRETENDE SER PREFEITO DE CANDEIAS ATÉ 2020.
Ex-Deputado Federal Lindomar Garçom 
Mesmo com seu domicilio eleitoral ainda sendo em Porto Velho, corre nos bastidores que o principal motivo que levou o ex-deputado federal LINDOMAR GARÇOM a rejeitar o pedido do prefeito da capital HILDON CHAVES para assumir a titularidade da SUA secretária SEMDSTUR, foi a possibilidade de ele concorrer ao cargo de "prefeito tampão" no município de Candeias do Jamari.

Desde que toda a celeuma para TOMAREM o mandado do agora prefeito afastado LUIZ IKENOHUCHI que Garçom vem acompanhando tudo de perto. Inclusive com registro de algumas imagens do GRUPO DOS SEIS que afastaram o prefeito, em algumas reuniões secretas com Garçom em escritório de advocacia, vazaram em grupos de Whatsaap. 

Lindomar Garçom já foi prefeito de Candeias por dois mandatos, e até hoje é lembrado com saudades por  uma parte da população, uma outra parte quer vê-lo bem distante do município. Coisas que só a política pode proporcionar ao cidadão. Ou seja: Uns amam o Garçom e outros odeiam o Garçom.

Candeias do Jamari agora está na gestão temporária do seu sexto prefeito em seis anos, e caso o prefeito afastado LUIZ IKENOHUCHI não consiga voltar pelas mãos da justiça, o atual prefeito LUCIVALDO FABRÍCIO fica no cargo por 90 dias, que é o tempo suficiente para que a justiça eleitoral chame outra eleição, e é ai que entra LINDOMAR GARÇOM, que se for eleito, em 2020 pode concorrer a reeleição. 



Um comentário

Unknown disse...

Espero que ele consiga ser prefeito do candeias,ele tem toda capacidade para colocar o antigo candeias a brilhar novamente