Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - PREFEITURA DE PORTO VELHO CHAMA 40 MÉDICOS PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA E NÃO APARECEU NENHUM

No dia 30 de novembro de 2018 foi realizada uma convocação de 14 aprovados no último concurso público de 2015 e somente 6 (seis) se apresentaram.
Os médicos não querem trabalhar para o Município de Porto Velho
A convocação de 14 médicos pela prefeitura de Porto Velho foi publicada no diário Oficial do último dia 30 de novembro de 2018, e os convocados tinham até o dia 30 de janeiro, prorrogáveis por mais 30 dias, mas até hoje, apenas seis desses convocados se apresentaram.

Já no dia 31 de janeiro a secretaria de administração (SEMAD) publicou no DOM, a convocação, em regime estatutário, de 40 profissionais médicos para preencherem o quadro da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), na atenção básica e de urgência e emergência, e dessa vez, até a presente data, 21/02, nenhum médico se apresentou para a contratação imediata. 

Os convocados têm 30 dias corridos, a contar do primeiro dia útil posterior a data da publicação do presente edital, EDITAL Nº 002/SEMAD/2019, de 30 de janeiro de 2019, para se apresentarem na SEMAD. 

Alguns dos profissionais convocados pela prefeitura foram contactados, e perguntados do porque não se apresentarem para contratação, e alguns deles apresentaram as mesma ponderações.

* A prefeitura paga mal;
* Insalubridade do local de trabalho;
* Insegurança - risco iminente de agressão pela população;

Dentre outras afirmações a cerca do não atendimento ao chamamento da prefeitura.






Nenhum comentário