Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - VINICIUS MIGUEL E CORONEL CHARLON FORMAM CHAPA PARA DISPUTAR PREFEITURA DA CAPITAL

Em reunião na tarde desta segunda feira, os ex candidatos ao governo de Rondônia na eleição passada VINICIUS MIGUEL e CORONEL CHARLON, fecharam parceria para a prefeitura de Porto Velho. 
Começou a corrida eleitoral 2020
VINICIUS MIGUEL, apesar da derrota nas urnas, foi o candidato que mais "saiu ganhando" apos o final da eleição que consagrou o candidato CORONEL MARCOS ROCHA/PSL, como Governador de Rondônia.

Vinicius Miguel saiu com um bônus eleitoral de mais de 110 mil votos, em todo o estado, e mais de 70 mil desses votos foram dados pelos eleitores da capital. 

Já o Coronel Charlon obteve quase 20 mil votos, mas deixou marcada sua participação na campanha como um dos candidatos com mais conhecimento da maquina pública. 

De discurso forte, CHARLON vem como pré-candidato a vice de VINICIUS MIGUEL, e promete fazer uma campanha transparente, com propostas reais para ajudar a tirar a capital do abandono e da letargia que se encontra.

O nome de VINICIUS MIGUEL é o mais falado desde o final da campanha como um grande pré-candidato a prefeitura de Porto Velho.

Até a tarde de hoje "VINI" se manteve calado em relação a toda especulação sobre seu nome, mas agora ele já afirma que tem um caminho muito longo a percorrer junto com CORONEL CHARLON: "Nos reunimos várias vezes até chegarmos a esse desfecho,(Pré-Candidato a prefeito) e agora vamos estudar o melhor caminho a seguir no sentido de buscar um partido que não nos amarre e nem queira nos fazer de candidatos marionetes, para quando chegarmos a prefeitura, não ter que ficar pagando favor para partidos A ou partido B." Disse Vinicius Miguel ao final de nossa conversa.

Já o CORONEL CHARLON: "Caldeira, escolhemos você pra dar a noticia pela seriedade que você faz o seu trabalho e também em respeito a toda a ajuda que você nos deu em seu programa DIRETO DA REDAÇÃO, quando ninguém mais nos dava espaço."

   

Nenhum comentário