Publicidade

Últimas Notícias

PRIMEIRA DAMA DE PORTO VELHO BATE BOCA EM REDES SOCIAIS E AMEÇA PROCESSAR INTERNAUTAS INDIGNADOS COM HILDON CHAVES

Em um dos comentários a primeira dama IEDA CHAVES diz que o prefeito "não quer vir a reeleição."
Primeira dama sai em defesa do marido.
Desde o último dia 31 de janeiro quando ela compartilhou uma postagem do assessor CC 16 Arnaldo Lourenço Vulgo BUIU, que dizia o seguinte: "PARABÉNS HILDON A FILHA FOI VOCÊ QUEM FEZ, O CONTRATO COM ESSA EMPRESA DE ÔNIBUS FOI MAURO, FAMÍLIA É TUDO." E que vem recebendo dezenas de criticas, que a primeira dama vem se mostrando irritada com as criticas que o prefeito vem recebendo por ter abandonado a cidade em meio ao caos no transporte coletivo e foi ao casamento de sua filha nos EUA. 

Respondendo a uma internauta que disse que o prefeito era um irresponsável, a primeira dama respondeu da seguinte forma:
"vc pode não estar satisfeito com a administração, direto seu .Porém julgar sem o devido conhecimento, não é legal, o prefeito não criou esta situação , herdou. Porém trabalhou muito para resolver, inclusive no feriado prolongado .E ele não marcou uma reunião , foi uma audiência judicial, quem marca é o poder judiciário .Ele inclusive pediu para antecipar , não pelo casamento da filha, pois este ele não iria faltar de forma alguma e ele não era obrigado a ir nesta audiência e sim o procurador da PGM , que estava presente . Pediu a antecipação por ser exatamente muito responsável e se preocupar com a população .Mas não foi mudado e ainda assim ele participou , sem de 9:00 da manhã as 12:00.Só então saiu da audiência , que já estava encaminhada para o desfecho de hoje, onde os ônibus já estão de volta ."

Já na postagem do internauta JULIO MALTA, que publicou uma das fotos do casamento da filha do prefeito e fez o seguinte comentário: "Hildon Chaves viaja tanto pelo mundo e vê cidades maravilhosas, com boa infraestrutura, obras bonitas, ruas bem asfaltadas, transporte de qualidade... que ao voltar para Porto Velho se decepciona e logo quer viajar de novo." E novamente dezenas de comentários criticando o prefeito irritaram a primeira dama, chegando inclusive a responder um comentário do internauta Guilherme Nascimento, que mostrava sua preocupação com uma possível reeleição dele em 2020, " E quem disse que ele quer?" Respondeu ela de formar ríspida!

AMEAÇA DE PROCESSO

"Assim é bom né viajar com o dinheiro do povo né?" 

Esse foi o comentário que mais irritou a primeira dama, que já foi logo avisando que já printou tudo e mandou para seus advogados processarem a internauta.
Ela diz que não é ameaça
E a primeira dama ainda afirmou que "na semana passada o prefeito ganhou uma ação na justiça, e que a pessoa foi condenada por mentir nas redes sociais. 

Bem, o abandono da cidade e as intermináveis viagens do prefeito ainda vão render muitas polemicas e certamente muitos processos. 

6 comentários

Unknown disse...

Prefeito tem e que trabalhar e para de mimi. Isso sim😡😡😡😡😡

Carem Matsuzaki disse...

Essa senhora primeira dama ta mais pra sefunda, muito despreparada, o esposo, céus nem preciso dizer muito, despreparadíssimo para prefeito.
Sugiro que ela continue se distraindo nos salões de estética e beleza e ele continue pagando as contas e tomando seu destilante. Pra prefeito nunca deu certo. Já está passando da hora do impeachment.

Nanda moreno disse...

Conserteza prefeito tem que trabalha mesmos e para de se esconde atrás da primeira dama cadê nossos destrito da ponta do abona extrema .calif Calif vista Alegre vive abandonado as traças isso e apenas o que eu penso e vejo a população sofrendo quando e pra se elege vem nas casa se for possível toma café em caneca etc.

Unknown disse...

O Sr prefeito tá erado mesmo o transporte escolar rural também tá até hoje sem resolver os alunos tá sem aula nos funcionários das empresas empresa tá sem salário há muito tempo sem receber pagamentos

Unknown disse...

Cadê os transportes escola rural também não resolveu nada

Unknown disse...

Pergunta pra ela este postinho abandonado aqui na rua daniela peto da creche se e dinheiro dela ta todo quebrado e o perfeito nao fais nada tao distruindo tudo so tem maginal a dentroe ele nao fais nada nao e dinheiro dele e dos abestado do povo cade porto venho nao tem mais jeito sabe porque tira o chorro fica a colera